domingo, 13 de fevereiro de 2011

Maquiagem dia-a-dia

Boa nooite queridissimas(os).

A boa de hoje vai pra quem trabalha e estuda e não vive sem maquiagem.
Esses locais que costumamos frequentar diariamente pedem uma maquiagem sem destaques, somente para complementar, corrigir ou uniformizar nossas características.

São 4 ítens fundamentais:

1- Pó compacto ou base para uniformizar a pele;
2- Rímel para alongar os cílios e deixá-los mais destacados;
3- blush para destacar as maçãs do rosto;
4- Gloss para terminar.


O ideal da maquiagem para o dia-a-dia é o mais natural possível por isso esses 4 ítens dão conta do recado.
Para dar um tchã a mais, a sombra marrom também dá um toque natural.

Uma dica para corrigir olheiras e espinhas é passar um corretivo amarelo sobre a imperfeição, o corretivo do tom da sua pele em cima do amarelo e finalizar com pó compacto uniformizando com a pele ;)

por hoje é isso.
Amanhã começam minhas aulas, meu último primeiro dia de aula. hahaha
até a tarde!
beijos

13 comentários:

  1. exatamente o que eu uso no dia a dia! hahahab
    adorei, beijo

    ResponderExcluir
  2. Realmente são 4 coisas que para o dia a dia não pode faltar ;D
    beijos flor

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!
    Eu também gosto só do básico pro dia-a-dia!

    Beijos, flor.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Maquiagem pro dia a dia tem que ser o mais natural possivel.. so nao uso gloss pq nao gosto!
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii!!!

    afff tenhoo uma olheira do cão... corretivo já virou extensão do meu corpo...kkkkkkkkkkkkk

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    http://vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aham.. esses são os necessários do dia-a-dia!!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nos dias que não tenho muito tempo para me arrumar, uso o kit salvação: base em pó+rímel+blush.
    Costumo usar mais batom do que gloss, pq não gosto muito.
    Mas suas dicas estão ótimas!

    Beijos,
    Paola http://prateleirademulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona vim conhecer seu cantinho e estou te seguindo passa lá no meu e me siga tbm(se quiser é claro)ficarei feliz em ver vc lá viu...
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Muito bom!!!Acrescento o corretivo e uso sombrinha marrom tb...
    É ótima para o dia-a-dia!!
    Já te adicionei amada!
    Beijoksss
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas... eu gosto muito de blush e rímel!! Eu só tento me controlar na hora de usar o batom, pois eu sou louca por batom vermelho, ai já viu né?! Quero usar para todo lugar que eu for!!rs Bjuuusss flor

    ResponderExcluir
  12. Trabalho de manhão, então necessito de uma boa correção nas olheiras. shuiahsiuahsiuhas
    Mas, estudo de noite e posso me dar ao luxo de caprichar um pouco mais na make ;D

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...