terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Aposte - Animal print


Print Animal


Uma manifestação de roupas, calçados e acessórios que nunca deixou de ser moda, sempre atendeu os gostos de diversas pessoas e chegou a ser o símbolo das 'peruas'.


As estampas estão cada vez mais presente no dia-a-dia, e é o que costumamos chamar de moda da rua, aquela que não precisou ser lançada em nenhuma passarela pra se tornar fashion.


E se engana quem pensa que print animal se resume a oncinhas e zebrinhas. Outros animais estão ingressando nessa ideia (haha).



A moda até ultrapassau os limites das roupas e acessórios para chegar utensílios e objetos de uso cotidiano, como no caso dos notebooks e das roupas de cama.



Não posso esquecer de falar de unhas né...


Dicas para Usar:

- A peça escolhida deve ser única, afinal, o animal não é você. (peguei pesado? haha)
- Use com peças neutra, preto, branco, nude, bege...
- Não abuse de acessórios, a estampa já chama bastante a atenção.
- É válido usar de dia e para a noite.

Com certeza, vale APOSTAR! ;)



Dedico o post pra Pri do blog Época Boutique (http://epocaboutique.blogspot.com/) porque eu sei que ela gosta de print animal e a um tempo atrás fez um post sobre também. :D

beijos

8 comentários:

  1. Aposto sim...rs...
    Adoro tambem...lindo post
    Beijo
    Helena
    wwww.blogdalalique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ounnn que amadaaa! Ameiiiii a dedicatória, mto keriiii...
    O seu post ficou elegantíssimo!!!
    Arrasou e me atentou as idéias, que look chiquérrimo é aquele da Rihanna?! Nossa...
    E aqueles calçados?!
    Eu fico LOUCAAAAAA...
    Amo mtooo mesmo!!!
    Obrigada pelo carinhooo, tu viu que eu coloquei piton no look?! A botinha tem a ponta de piton e a bolsa tb hauhauhauah Não me aguentoooo..
    Beijoks amada
    Pri


    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho um luxo! Seja em acessórios, unha, o que for.. adoro!
    Beijos, flor

    ResponderExcluir
  4. É bem legal!
    Mas tem q ter cuidado ao usar... às vezes tenho até medo de arriscar ;)

    Obrigada pela visitinha lá no blog; volte sempre!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro, acho muito chic e fashion só que temos que usar na medida certa...

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda
    Adorei quando você disse " o animal não é você", muito engraçado.
    Até eu que nunca gostei deste tal animal print, ando aderindo, mais só em coisas bem pequenas, tais como, necéssaire, estojo de maquiagem, um detalhe no sapato.
    Muito bem dosado é bem interessante.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Sou louca por animal print, quero uma wedge assimmm!
    Beijocas
    Jaque

    ResponderExcluir
  8. Eu curto bastante..tenho um sapato
    e já fiz nas minhas unhas diversas
    vezes.
    Bjks!Dani

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...