quarta-feira, 31 de agosto de 2011

31.08 - Blog Day!

Olááá :D
Quarta-feira, a semana começa a se encaminhar para o final, Uhuul!
Eu já to de saco cheio desde ontem. Vamos ver se amanhã me empolgo por iniciar um novo mês! haha

Enfim, hoje, teoricamente é o Blog Day! Há anos já se fala nessa "campanha" da blogosfera para felicitar e divulgar novos blogs.
Não sei se foi só comigo mas por acaso, esse ano, não vi nenhuma repercussão da data. Resolvi que eu mesma vou dar continuidade. hahaha
Felicitei os amigos blogueiros no twitter e no facebook e nada mais justo do que aqui, certo!?

Deixo um abraço para todos e que todo dia haja um novo motivo para estar aqui pesquisando, lendo, formulando, criando, escrevendo, projetando ....
Feliz Blog Day, e feliz mesmo daqueles que encontraram sua maneira de se expressar em uma página da rede! ;)

2 comentários:

  1. Feliz Bixa \o/

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  2. Olá flor :D
    aê dalheeee BLOG DAY *-* uhul
    beijos :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...