sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cabelos Coloridos

Boa Tardeee meninadinha! :D
Finalmente sexta-feira e uma tarde querida de folga *-*
Isso significa, por fim, conseguir botar ordem na casa. hahaha

Pra hoje, temos essa onda meio doida dos cabelos coloridos.
Eu quando criança comprava papel crepom para tingir as pontas e achava o máximo, hahaha. Hoje, o que mais vemos por aí são tonalidades diferentes fazendo, literalmente, a cabeça das famosas.

A mais recente aderência à moda foi Kate Bosworth, que apareceu com as pontas azuladas. A tintura colorida ficou bem despojada e combinou com o estilo da celeb no dia. Porém, com uma visão mais crítica, não parece que ela passou o verão muito tempo na piscina e o cloro reagiu? (o meu cabelo sempre esverdeia no verão :/ )

A sempre adepta de perucas coloridas, mechas e apliques coloridos, Katy Perry, recentemente circulou com as madeixas rosadas...
Agora ela tá loira, você já viram? Eu prefiro ela morena, acho que contrasta com a pele dela é ficar mais linda ainda.

A apresentadora Marimoon tinge seus cabelos com tons coloridos desde muito cedo e é praticamente um catálogo para as interessadas radicalizar seu cabelo.
Ela ainda apresenta Scrap MTV? Depois que a emissora passou a integrar somente a parabólica eu não acompanhei mais nada! Enfim... as tinturas doidas que ela usa fazem o complemento perfeito na sua personalidade. É bom assim, e não seria tão divertido se ela fosse simplesmente morena ou loira né?

A lista de celebs do cabelo colorido não estaria completa sem citar o escândalo ambulante, Lady Gaga.
Além das diversas perucas e apliques ela também apostou em colorações ousadas para completar seu visual pra lá de chamativo. O comentário que eu mais ouço é.. ELA PODE! Será que pode tanto?
Ao menos temos alguém para exemplificar um estilo super "mamãe não me perca na neve", né?

Hayley Williams, vocalista do Paramore, também aposta nos tons vibrantes para fazer a moda da banda.
Foi com esses tons vermelhos e alaranjados que ela criou sua marca registrada!

Há quem prefira somente uma mecha colorida, como a cantora Avril Lavigne. Ela passou bastante tempo com essa mecha que fez parte do seu reconhecimento. Milhares de fãs de espelharam e copiaram a ideia da moça.

Na preferência geral da nação e o modo mais adaptável de colorir as madeixas estão os tons pasteis, que podem criar o estilo sem grandes danos visuais dos espectadores. Tem até certas colorações que ficam suuuuuper fofinhas e romanticas!
O famoso verde-água, ou azul-piscina, como queiram.
Pontinhas coloridas super charmosas.
O comum rosa e azul.
Entre os tons pastéis, os mais comuns são cor-de-rosa e azul!

No meu ponto de vista, é uma tendência mega interessante desde que essa atitude combine com a sua personalidade. Assuma os riscos de não gostar do resultado, ou dos olhares maldosos sobre a sua atitude!
O importante é ter estilo e se sentir bem!

beijinhos. ;*

12 comentários:

  1. nanananão
    fico com minhas luzes normais rs
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Amanda,

    Acho bem autêntico, mas não usaria!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oieee!!!
    Realmente tem que ter atitude e segurar o visual...rs
    Eu não sou tão corajosa!rs
    Amadaaaa chegou uma perfecto pretaaaa LINDAAA, caso se interesse é o mesmo valor, ela é tam. G Veste de 38-42...
    Se quiser veja pq elas chegam e já saem rapidão!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Me encantan éstos juegos de colores!!
    Besos, desde España, Marcela

    ResponderExcluir
  5. eu acho tão massa!
    mais em mim mesmo não viria com um cabelo punk!
    KKKKKK
    tenho um amg que só namora mulheres com cabelos coloridos coloridissimos!
    KKKK

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  6. AMO CABELOS COLORIDOS. Atualmente estou com a cabeleira vermelha, mas já tive todas as cores no meu cabelo, e pintava que nem a marimoon, ou seja, o cabelo todo rs' teve uma época que a minha franja era azul, meia nuca roxa e o resto rosa pink HAHAH' Sempre fui louca e adoro inovar.

    http://ellemoderne.blogspot.com/
    @raissa_neon

    ResponderExcluir
  7. Eu não asou adepta dessa moda
    não faz meu estilo,
    mas parabéns para as corajosas que investem
    nas madeichas coloridas ^^

    Beijocas

    http://ellas-fashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Sabe que eu adoro essa moda...quero muito fazer umas madeixas azul no meu cabelo preto , ficaria bem legal né?! O problema é o meu emprego, que não deixa..saco!..rs

    Um beijo gatah,
    Equipe EhTrendy

    ResponderExcluir
  9. eu acho tão liiiiiiindo ----*
    mas nao tenho corageem ;/ talvez um dia ;s
    Estou seguindo, passa lá depois :)
    Beijos,wal.
    http://papoentreamiigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá

    Vim agradecer a visita e desejar um bom final de semana

    bjim
    Ah participe do concurso esmalte chic e smart life, pois segunda ele será encerrado

    www.esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. não curto não....bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  12. nao sei pq, mas nao gosto dessa moda...
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...