segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Teen Choice Awards 2011 - Looks

 Segundona na área, mais uma semaninha daquelas...

Enfim, para animar, tá na hora da fofoca. hahah
O Teen Choice Awards é uma premiação anual promovida pela emissora Fox. Seus indicados são comumente adolescentes, e a plateia fica cheia de famosos da atualidade.

Para a nossa santa diversão, o dia seguinte é dedicado às nossas línguas afiadas!
Vamos comentar os looks..?

Pra começar o lindo "vermelhinho básico" da Elizabeth Banks. Eu sempre achei que loiras ficam incrivelmente incríveis de vermelho, e esse modelo de couro tá sem comentários, né gente? 
Outra super diquinha é aliar ao vestido um sapato nude (ainda mais se for Louboutin, claro). 
Apesar de ela estar usando um batom mais forte em tom cereja alaranjado, não pesou nada na make e tá bem clean.
E o corpão pra usar esse modelo... a gente nem queria mesmo, né?!
 Ainda estou me questionando sobre o que a Taylor Swift quis fazer nessa produção. Você acham que é um remake de Marilyn Monroe? Se for, sinto em dizer que não pegou bem ao meu ver. Ela que já é toda sequinha, branquinha e certinha simplesmente desapareceu nesse vestido.
Eu esqueci de colocar o sapato que ela estava usando aí na montagem, mas gente, um peep toe que não ficou coerente com os pézinhos dela também! :/

 A dona da pior música da história, Rebecca Black, parece feliz com seu reconhecimento negativo, ou será que 'Friday' já ficou no passado?! Ela usou duas produções durante a premiação mas essa foi minha preferida! O caimento do vestido deu leveza mas exaltou uma barriguinha... E mais uma vez, o "um ombro só" deu ás caras!

 A eterna pantera e minha musa inspiradora não me decepcionou. O vestido nude é tão próximo das nossas possibilidades que me deixou encantada! Cameron Diaz também apostou em uma sandália geométrica com toque étnico que combinou com a clutche camelo super luxuosa. Ah, e se liga no anel!

Fergie, a mulher estrelada. Ahhh que esse vestido vai dar o que falar com certeza.
Infelizmente tenho sérias críticas a uma das minhas cantoras favoritas. Minha primeira impressão quanto a essa estampa estranha foi o daqueles cobertores de sol e lua, sabe? Não curti a combinação de cores. Agora imagina o mesmo modelo preto com estrelas brilhantes?! Aí sim seria falar de Fergie! Por fim, o que é esse cabelo?! Eu até entenderia um ombré hair ou umas californianas, mas isso fugiu ao meu entendimento, hahaha. A aparência não tá nada saudável e só faltou uma plaquinha dizendo "hidrate já".
Ah, tem algo de bom (ufa!) a maquiagem básica ficou super bonita!

 Para que os homens não se sintam excluídos dessa nossa análise, trouxe nada mais nada menos que Chris Hemsworth. Olha que produção básica mas que se muito homem por aí seguisse estaria pra lá de bem vestido... Não ficou formal demais, tá na medida.
Eu ia comentar sobre o lindo do Ashton Kutcher, mas vocês viram o look dele?! Camisa xadrez como sempre e chapéuzinho de Jason Mraz... melhor deixar pra lá! hahaha
Blake Lively sempre me agrada nos looks. Está foi uma produção pra nenhuma linguinha afiada como as nossas botar defeito.O vestido de couro colorido é quase como o de Elizabeth Banks que falávamos anteriormente. E a gossip girl vem mostrando adorar esses tons cítricos de verão, que por acaso ficam ótimos nela. Ahhhhh, eu amei o scarpin dela!

 A eterna rockeira teen (da qual eu era fã número 1 à alguns anos atrás, o que pouca gente sabe) Avril Lavigne, usou um vestido que eu adoro o modelo, já pensei nele várias vezes. As alças transparentes deixam qualquer "pretinho básico" com um toque de ousadia e sensualidade. E esse sapato americano, eu queriiiiaaa!

Uni Demi Lovato e Selena Gomez, as duas revelações Disney que usaram modelos parecidos com tecidos e execuções diferentes. Tá bom, a única coisa parecida é essa cauda estranha lateral. Selena Gomez foi minha preferida entre as duas. Demi Lovate engordou uns 5 kg com esse modelo. E eu também já decidi que não gostei das caudas diferentes. Pense o quanto a Selena deve ter se enrolado com esse tecidinho.

Deixei Lucy Hale para o grand finalle. Que vestido mais lindo do mundo é esse?! A começar pelas cores. Preto e rosa bebê são sempre uma união perfeita. Cristais e miçangas, sem comentários... Aí chegamos na parte principal, o recorte das costas. AMEI! Riqueza de detalhes é comigo... 
E mais uma vez eu consegui esquecer de colocar junto o sapato dela, mas é daquele modelo sem salto que a base de sustentação é no peito do pé. Já pensaram em como deve ser difícil usar aquilo?!

Adorei fofocar com vocês!
beijinhos.



22 comentários:

  1. Muuuuitos looks lindos!!!!
    Alguns nem tanto...rs
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. adorei os looks, linderrimos!
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amanda,

    A Blake e a Avril estavão bem lindas... Amei!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente adorie o vestido da Elizabeth e da Blake Lively que simplesmente arrasou.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Festa e look perfeitossssss

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie Amanda, lindos looks, mas a tal da Rebecca Black nao gostei.

    bjiimm e ótima 3ª feira

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. que vestido é esse de Lucy ;o
    todos muito lindos, um arrazo, tirando o buxinho de rebeca.. KKKKKKKKKKKK

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  8. Flor você arrasou nos comentários,
    Adorei o post, bem analisado.
    Concordo plenamente com você a respeito dos looks ^^

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. A Blake sempre me mata de inveja com seus looks.Até acho que o vestido da Selena tinha tudo para ser incrível mas essa cauda acabou com ele.
    AMEI o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. A Lucy Hale roubou a cena na minha opinião!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  11. eu gostei bastante do da Avril por seu bem usável na vida real, sabe? bem fácil de achar, já vi vários modelos bem parecidos pra vender! mas todo mundo tá tao bonitoooo, amei :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Demi?!!? Selena?!?!? De onde tiraram esses vestidos uó!?!?!?

    Odiei!!! =/

    Os outros estão LINDOS!!!


    Great post!!!

    To seguindo o blog... =)

    Bjus Bjus...



    http://dicasnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Para ser sincera ,eu amei o vestido a avril .
    Já nao gostei muito da blake , mas cada um tem sua opiniao.

    Beijos !
    http://relembrandosonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Gostei mto do laranja da Blake, do sapato da Cameron, este último DEUSO E PERFEITO e o da Avril ficou demais tb, ousou no sapato, li ali que tu gosta do modelito, tenho um igual só que todo em renda na loja!!!rs
    Bjoks amadaaa
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Quanta gente bonita! Fergie estava um luxo de estrelinhas!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  16. GOstei dos looks, da Blake principalmente.
    Boa terça pra vc!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Muitos looks lindos, poderosos. rs
    Quem dera poder vestir nesse nivel né? rs
    Adorooo =)


    Beijos

    ResponderExcluir
  18. gostei mais do da avril e da luce hale

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. vi a sandalia dela,gente como ela andou com aquilo?

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a maioria dos looks e a maneira como vc escreveu! :)
    super leve e divertida

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...