quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Boxe também é coisa de mulher!

Boa Tardeeee! ;D
Quarta-feira e a semana começa a se direcionar para o final (ainda bem!)

Mas.. pra colocar um pouco de disposição na semaninha, vamos falar de atividades físicas.
Nada de abdominais e caminhada, o esporte que tem conquistado muito o universo feminino é nada mais nada menos que o boxe.

Uma atividade até então exclusiva deles, tanto para praticar quanto para assistir, passou a integrar o dia-a-dia feminino mas sem o intuito de aprender a lutar, e sim, perder e perder muuuuuuuitas calorias na base da pancada!

Pra se ter ideia da intensidade do exercício, 1 hora de treino nível médio rende de 600 a 800 calorias a menos (oi, posso socar tudo AGORA?
Quer mais?! Você ganha resistência e força sem ficar com aquele volume de massa como os halterofilistas! UFA! 
No ringue também só entra quem quer! Os treinos podem ser em lutas, com outra aluna, ou somente com o seu saco de pancada. A intensidade é a mesma e os resultados são eficazes da mesma forma. Essa opção é dada porque muitas mulheres ficam receosas em se machucar ou ferir a parceira.
Entre outros benefícios, pode-se esperar uma correção na postura, na forma física e no desenvolvimento muscular de pernas e braços.

Para as alternativas, o Hidro Kick Boxer é o boxe dentro da água, que intensifica os movimentos e faz você perder 600 calorias em 45 minutos.

Antes de botas as luvas e socar tudo que vê pela frente, é importante um bom profissional para te acessorar. Antes dos socos e chutes há toda uma preparação do corpo, através do aquecimento. Você também vai aprender a dar e receber golpes corretamente e mais toda a fundamentação do esporte.

Eu tenho muuuuita vontade de fazer, só que ta faltando tempo e grana!
Pensa só, corpão, diversão e pioneirismo feminino (VIVAAA)!

E vocês? Fazem? Gostariam de fazer?!

beijinhos

24 comentários:

  1. É Claro,
    alem de tambem ser coisa de mulher,
    ajuda muito a tonificar
    rs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Hola guapa, debe ser muy bueno para descargar la tensión!!!
    Besos, desde España Marcela

    ResponderExcluir
  3. Olá :D
    Nossa, deve ser muito show *-* nunca me pensei fazendo boxe OAISOAI, mas quem sabe um dia hein!
    beijinhos :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hola..antes de colocar o silicone eu fazia jiu jitsu..boxe eu nunca gostei..hahah beijoss

    ResponderExcluir
  5. Oi Amada, quanto tempo... Hoje tive um tempinho e corri nos blogs preferidinhos para dá uma olhada! Atividade física... SUPER preciso, mas sabe que nunca pensei no boxe?

    ResponderExcluir
  6. Amanda,

    Sabe que se tivesse em minha cidade eu iria querer treinar..rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Sou louca para fazer boxe! Os resultados fazem a diferença no corpo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, box é OTIMOOO ja fiz e posso falar que os resultado sao otimos, alem do stress que vai embora neee haha

    beijos
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir
  9. ja tive muita vontade de praticar, mas passou
    Apesar da minha vontade ter acabado, acho muito legal garotas que fazem! :)

    ResponderExcluir
  10. Emagrece um bucado ne? Nao sou muito apaixonada pelo Boxe nao, porem.. nada contra quem faz. Prefiro algo mais delicado, hehe.
    Beijos,

    www.blogdakaren.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu acho demais essas lutas! Sempre tive vontade...
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  12. é coisa de mulher siim, me lembro que quando terminei o namoro tentei fazer... pra ver se abstraia a raiva!
    KKKKK

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  13. Ain Amandinha eu to precisando fazer
    alguma atividade, tão paradoonaa!
    Box seria legal né?! heheheh
    beijo
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa preciso mtooo!! kkkkk Qndo fazia academia eu via uma pessoal treinando e sempre tive vontade de fazer!! mas nunca fiz kkkk

    Bjo bjo!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. eu tenho tempo e não tenho a grana nem a força de vontade (preguiça fellings) rs

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post e o blog tmb!
    Já estou seguindo..

    Beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  17. Que legal
    adorei seu blog!
    estou seguindo também..

    eu fazia Karatê.. era muito gostoso também!

    Beijos
    Thaise
    mariavalentinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. acho mto legal a luta , mas eu teeria medo kkk

    mto cheio de estilo!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá! obrigado pela visita no meu blog.
    é lindo seu blog e já estou seguindo, se quiser fazer o mesmo!

    ResponderExcluir
  20. Concordo com vc!!!!
    esporte para todasss!! rsss
    Bjinhos
    Blog da Tainara
    http://portainara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu fico só na musculação mesmo. rsss

    beijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa acho que esse definitivamente não seria um esporte para mim kk
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com         

    ResponderExcluir
  23. Oi caramba, estou fazendo a duas semanas e estou adorando o meu professor de musculação me indicou pra fazer outra atividade pois quero muito perder peso rápido, ele me deu duas opção jump ou boxe, mas como o jump, o horário que tinha não dava pra mim, devido a minha faculdade então resolvir fazer o boxe e estou adorando, adorei o blog, irei seguir, bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...