quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Já comprou seu macacão?!

Não adianta, a peça do verão é o macacão e isso já ficou decidido! Agora é a hora de investir no seu e para isso, aqui vão algumas dicas básicas..
Existe uma infinidade de cores, marcas e modelos. 
O escolhido para estrelar a próxima estação é o modelo solto, com parte inferior preferencialmente pantalona.
Parece fácil escolher sua cor e modelo preferido, mas o macacão é bem danadinho e tá pronto pra fazer você errar na dose!

Na hora de comprar, analise:
- Se pretende seguir a moda Primavera/Verão fuja dos modelos justos (na verdade você deve fugir deles sempre).  Eles são vulgares e nada chiques.
- Cuidados com a lingerie que tende a marcar. Prefira sempre o modelo que não vai te trazer problemas quanto a isso.
- As cores da próxima estação são vibrantes e quentes, use isso ao seu favor.
- O macacão é um excelente aliado do sobrepeso. Para usá-lo usufruindo desse benefício, jamais compre se ele ficar apertado ou colado demais.

 Também não confundam macacões com jardineiras, essas sim podem apresentar a parte inferior justa, sendo encontrada principalmente em jeans!

O macacão certo para eventos sociais:
- Normalmente tem um tecido mais nobre e detalhes adicionais como fivelas, bordados e aplicações.
- Prefira tons neutros, como preto, nude e marrom.
- Use acessórios metalizados em dourado, prata ou cobre.
- Nos pés, salto alto em um tom que combine com a peça.
- Finalize com uma bolsa pequena de mão (arrasa na clutch!)

O macacão certo para o dia-a-dia:
- é versátil e tem tecido mais leve.
- As cores são vibrantes e há muitas estampas.
- Use com rasteirinhas e sandálias.
- Combine com acessórios de materiais naturais como couro, sementes, palha e madeira.
- Complete com uma bolsa neutra.

---
Já estão prontas para a primavera?
Iniciou-se a contagem regressiva *-*

beijinhos

13 comentários:

  1. Lindos!!!!!! TODOS OS MODELOS DE MACACÕES. ELES SÃO PERFEITOS PRO VERÃO, SUPER CONFORTÁVEIS!!! bjos

    http://blogdahass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. acho tão lindo nossa! mas nao sei se usaria sou mto baixinha deve ficar feio em mim ..hihi

    mas adorooo!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O primeiro layout gratuito já está no blog, confira e nos diga o que achou, fique a vontade para usar o nosso modelo em teu blog, deixe-o a sua cara!
    http://layoutsnovaperspectiva.blogspot.com/2011/08/layout-free-feminina.html confira e não esqueça de nos dizer o que achou.

    ResponderExcluir
  4. Adoooro!!
    Amei o primeiro..

    Beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  5. Amei o post...
    Quero um pra usar numa festa.
    bjos
    cerradochic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amanda,

    Eu tenho um curto, mas longo ainda não...
    é uma linda trend!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oie Amanda, ótimo post :) eu to doida pra comprar um macacao, acho tao fofo.

    bjiimm e ótima 4ª feira

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Morri com esse primeiro verde...ahhhhhh! Eu precisoooo! rsrs..bjks

    ResponderExcluir
  9. Menina eu tenho e dois!!
    Maior achadão sabe...quem compor looks
    legais com eles!
    beiijo

    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. eu acho tãooo lindo!
    mais não tenho coragem de usar
    ai :(

    Beijos
    Thaise
    mariavalentinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ounnn, ainda não rs
    Vou louca comprar, ta na onda né ?
    Acho muito lindo e sexy

    rs Beijos

    ResponderExcluir
  12. acho bem lindinho mas para quem é mais alta!
    Tem sorteio lá no meu blog de um lápis da Nyx + Kit delineador e rímel da MAC bem lindo, se puder dar uma passadinha e participar *.*
    http://www.batomesaltoalto.com/2011/08/1-sorteio-do-blog.html
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. comprei um macacão tomara que caia verde água!
    amei as sugestões do seu blog. gostei particularmente do preto (acho que é em cetim), de uma manga só! muito lindo. super sofisticado.

    parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...