quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Novidades na caixinha!

Olá galeriiiinha! :)
tuuudo na santa?!

Minhas férias, como sempre, rendem esmaltes, esmaltes e esmaltes!
Trouxe pra vocês darem uma olhadinha *-*


Ano passado, vimos na teoria que o amarelo seria "A" cor da estação. Não sei se só eu percebi isso, mas o coral e o laranja dominaram geral no assunto tendência de cores e eu não vi o amarelo tãããão presente assim.
Enfim, o meu esmalte amarelo que havia acabado foi reposto, e é cor chave pra quem curte nail art, né!? - R$ 2,99
-----------
Da coleção Disco da Impala (que por sinal, eu me apaixonei), Patins nada mais é que um rosa beeem pálido, quase bege. Adorei a cobertura dele, já que normalmente esmaltes claros deixam a desejar. Com duas camadas tava lindão já! - R$ 3,50
----------
Os esmaltes da Adriane Galisteu não estavam no meu conhecimento ainda, até que vi em diversas lojas por aqui. Eles são produzidos pela Top Beauty e assinados pela apresentadora (no maior estilo Ana Hickmann). Comprei um vermelhão básico, cor que eu adooooro usar nos pés! O design do vidrinho é tudo de bom,  o cabo do pincel é emborrachado e fica confortável para pintar. O único porém é que na embalagem consta ser cremoso, mas eu achei ele mais licoroso. - R$ 4,99

Hits, minha marca adorava pela variedade de cores. Os escolhidos da vez foram os perolados! O 025 é meeeega clarinho e é perfeito pra usar de cobertura para outro esmalte. - R$ 3,50
---
Tracy, mais um tom de cinza pra ornar minha caixinha de esmaltes. To in love por tons de prata, cinza, grafite, ou qualquer outro nome que vocês queiram dar! A cobertura é boa e a cor é linda. R$ 3,99


Os top coats ganharam fama há pouco tempo, mas têm feito a cabeça da mulherada na hora da manicure.
O esmalte óptico da L'aPogée é ótiiimo pra dar um up na cor. Tem brilhinhos que distorcem a cor em até 3 tons. Na foto, a cobertura foi passada sobre o Cabaret da Adriane Galisteu, que vocês viram na montagem acima. - R$ 6,50
----------
Da coleção Quantum, sucesso da Big Universo (e que ainda não surgiram lá na minha city), Kryptium é um verde que, conforme a luz, gera 3 cores diferentes metalizados. Com três camadas, fica com ótima cobertura e é lindo de viver! *-* - R$ 8,50
----------
Da Impala, coleção Sua Festa, lançado para as festas de fim de ano, comprei o 'Sua Noite', com efeito cromo, cobertura lindaa, microbrilhos em tom grafite e tem a cara da night! Adorei, adorado! - R$ 4,00

Um intesificador de brilho, cor e que dá proteção, é o que promete e cumpre essa cobertura da Vefic (conheci agora a marca). O nome do efeito é "espelho d'água" e é assim que eu vi o brilho nas unhas! :) - R$ 4,50.

Nas andanças, encontrei esse glitter em fitinhas, nesse vidrinho querido *-* (eu e meu amor por embalagens),  já imaginei uma francesinha bem brilhante! - R$ 0,99

Agradecimento especial a minha mãezinha que modelou com as unhas! Logo ela tá fazendo sucesso na Nails Fashion Week, o que acham!? kkk
Espero que gostem :)
beijos

14 comentários:

  1. Passando pra te desejar um abraço ;)

    Se não tá participando do sorteio de aniversário do blog,participe!

    Beijos*-*

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esmaltes... Fico louca com tantas cores! rs

    ResponderExcluir
  3. Adorei os esmaltes. Muito lindas as cores.
    Fiquei in love com a cor vermelha *-*

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Este post ficou ótimo! Sua unha está linda! Eu gosto muito dos corais... Estava olhando meus esmaltes e vi que essa tonalidade é a que eu mais tenho...
    Beijos e um ótimo final de semana!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos esmaltes!
    Adorei o "Sua noite"

    Beijos!
    itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amanda,

    As cores estão lindas... Belas escolhas!

    Bjs flor

    ResponderExcluir
  7. Muitos esmaltes mesmo! hahaha Adorei o rosinha...
    Beeijo

    ResponderExcluir
  8. Super fiz comprinhas de esmaltes ontem.

    EU amei esse vidrinho com glitters.

    Beijos flor um excelente final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  9. Adorei os esmaltes q vc comprou
    Bom final de semana ~.~
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ei Amanda
    Quantas cores e marcas diferentes, fica até difícil escolher.
    Sua mãe tem unhas lindas.
    Bjim

    ResponderExcluir
  11. mto lindinhos =)
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ola, já estou te seguindo, gostaria que me seguisse de volta
    abraços :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...