terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Resultado do Sorteio - Kanitz

Hooooje eu vim com boas novas para uma das 19 seguidoras que participaram do sorteio de uma deocolônia Kanitz!

Primeiramente quero agradecer a todas que participaram, seguiram os blogs e curtiram a página da marca no Facebook.
Foram 19 inscrições bem queridas! :D
E eis que o resultado fooooii...
PARABÉÉÉÉNS CARLINHAAA!
Ela é do blog Só Frescuras, que alias, só tem coisa boaaa!

Minha flor, estou entrando em contato contigo, ok?

beeeeeijos!

6 comentários:

  1. Parabéns para a Carla, fiquei feliz por ela!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que sortuda hein? Parabéns a vencedora!


    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda
    Parabéns para esta felizarda, me esqueci de participar, azar o meu.
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Amanda, tudo bem?
    Huhuhuu ganhar é bom mesmo, parabéns a ganhadora, super sortuda.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ai que mega sortuda! Parabéns pra ela! :D
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...