terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sorteio Deocolônia Kanitz

Hello pessoinhas amadas! :)

Conforme o prometido, esse sorteio era pra ter rolado em dezembro ainda, mas devido a minha viagem foi transferido para agora!
Mais uma vez um produto maravilhoso da Kanitz poderá integrar sua penteadeira!

Já falamos sobre a deocolônia anteriormente, para ver o post clique aqui!
A deocolônia que eu recebi foi a Apple Kiss, o cheirinho é uma delícia e não deixa a pele com aquele aspecto pegajoso que a maioria das colônias deixa...

Vamos às REGRAS DO SORTEIO:
- Ter endereço de entrega no território brasileiro.
- Ser seguidor do blog Rendas e Paetês
- Ser seguidor do blog da Kanitz (Blog da Kanitz - clique aqui)
- Curtir a página da Kanitz no Facebook (clique aqui)
- Comentar nesse post dizendo "Eu participo", seu nome de seguidor e e-mail.

A promoção começa hoje e os comentários serão aceitos até o dia 30 de janeiro, sendo que o resultado sai no dia 31 aqui no blog!
Depois de verificar que todas as inscrições são válidas, os participantes serão numerados por ordem de comentário. O sorteio será realizado pelo Random.com, como sempre :)


Particiiiiiipem! :)

Atenção leitores: você que não possui blog pode seguir pela sua conta google ou twitter.
É clicar em "Participar desse site" na barra direita do blog ;)

Boa Sorte a todos :D

25 comentários:

  1. "Eu participo"
    Lilian
    vidal.bett@hotmail.com

    Sorte pra mim.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. " Eu participo" e torço muuuuuito
    Janne Falcão
    bjimmmm

    ResponderExcluir
  3. Eu participo
    Gleyce K.
    gleycekelle123@gmail.com

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. amo colonias. sao bem mais frescas q perfumes. '-'

    ResponderExcluir
  5. Sorteio lindo!!!


    Beijos flor boa quarta feira!

    ResponderExcluir
  6. adorooo!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu participo
    Brena
    brena.daniel@hotmail.com

    http://itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu participo
    Sara Ribeiro
    aqta89@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. "Eu participo"
    Nome de seguidora : Camila Oliveira
    miila93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu participo
    Nome de seguidora: Jéssica Fernandes
    Email: jessica.fernandesnavarro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu participo!
    June
    june.alves@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu participo!
    Nome de seguidora: Taty Dutra
    dutratatiane@ymail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu participo!
    Nome da seguidora : Suelen Cendron
    cendrons@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. "Eu participo"
    Debora Augusto
    seguidora: Debora Augusto
    email: deboraugusto@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu participo
    nome de seguidora: letícia almeida
    email: letsbh@live.com

    ResponderExcluir
  16. "Eu participo"
    Milene Oliveira
    milinha28@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. "Eu participo"
    CASSIA FRACACIO
    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu participo!
    nome: Giselle Rayane
    e-mail: gisa_lemes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu participo!
    SEguidora: Elaine PaivaP
    e-mail: elainepaiva@gmail.com
    Rio de Janeiro
    Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=728541810

    ResponderExcluir
  20. "Eu participo"
    Claudia A. Pereira
    nome de seguidora: Claudia Crochê
    e-mail: claupersan@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu participo!!
    nome: Maria Carolina Botelho
    seguidor: carol botelho
    e-mail: carolina.botelho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eu Participo!
    nome: Carla Alve
    nome de seguidor: Só Frescuras
    e-mail: sofrescuras@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Gente T-O-P-A-S-S-A-D-A!
    Nem acredito que ganhei!!!

    Obrigada Amandinha!
    já respondi o e-mail ok?
    Beijos!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...