terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Trend: Regatas de Cetim

Olá meus amores! :)
Como estão vocês?
To morrendo de saudade de postar todo dia... em breve tudo volta ao normal :)

Bem, quando eu venho de férias pra praia, sempre descubro uma nova tendência que tem feito a cabeça da mulherada. Esse ano não podia ser diferente!
Nas vitrines, nas ruas, na noite ou no dia... as regatinhas de cetim vieram com tudo!
O cetim é um tecido nobre e comumente associado a noite. Como nós adoramos inventar moda, trouxemos o brilho dele para nossos dias!
Nas mais variadas cores, o cetim pede alguns cuidadinhos básicos:
- Corpos GG: o tecido pode ser traiçoeiro e exaltar tudo aquilo que você pretende esconder.
- Use somente uma peça com cetim. O restante do look deve ser opaco!
- Fica ótimo com cintura alta pois não deixa que ele sozinho chame toda a atenção.
- É perfeita companhia para o jeans nosso de cada dia.
- Não deixe que as peças fiquem coladas, use sempre uma peça que não marque.
- Fica perfeito para combinações color blocking!

--------------
Eu comprei uma azul royal, claro!
Em breve tem look da semana com ela! ;)
beijinhos

10 comentários:

  1. Acho lindo, logo logo quero garantir a minha! =]

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda
    Cetim é mesmo muito bacana, mas pra mim lembra noite, festas.
    Que bom que podemos adotá-lo durante o dia.
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Linda estas regatas,
    a cara do verão,
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Já quero uma para chamar de minha. Acho lindas demais, ainda mais quando são usadas com peças de cintura alta.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor como vai?
    eu sou apaixonada por essas blusinhas. estava louca atras delas e quando achei ja comprei logo 5 hauahau =D to adorando montar diversos tipos de look com ela.

    Beijos boa quarta

    ResponderExcluir
  6. ficam chiques e lindas!
    adorei a dica
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro este tecido, amaça bastante
    Boa quarta-feira!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amanda,

    Acho essas regatas lindas, ficam um charme!

    Bjs flor

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro essas regatinhas!
    Beijinhos e um ano maravilhoso pra vc!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. acho digno!
    esse look ta Grazi entao.. ta lindo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...