segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O que ELES pensam sobre... Maquiagem!

Oláááá galerinha!
Dia de conversar com ELES sobre mais assuntos polêmicos e que fazem parte do nosso dia-a-dia de feminices.
Hoje vamos falar de MAQUIAGEM!
Que mulher não ama uma penteadeira forrada por sombras, bases, cores, pinceis....
Mas e ELES, o que acham sobre nossos adoraaados produtinhos e produções?

"Maquiagem, sei lá, eu acho necessário, acho legal quando a menina usa para esconder marcas que todo mundo tem.  É demais aquelas meninas que parecem a branca de neve, quando elas passam um batom tão forte que a pele fica mais clara. Sobre as sombras coloridas e tal eu acho bonito, mas acho que maquiagem é pra melhorar, não pra transformar"
G. O., 17 anos


"Gosto de maquiagem até um certo ponto, odeio excesso, pra mim quanto mais leve melhor. Gosto de batom vermelho, fica bem estilo mulherão (hahaha) acho horrível aqueles negócio que vocês passam, tipo pó no rosto, tem umas que passam muito e parecem um rosto de cera, risos"
D. B., 18 anos

"Eu acho bonito num contexto geral, não gosto de maquiagem vulgar, muito estrondosa. Particularmente falando em batom, os fortes não me atraem, gosto mais dos claros e bem discretos, dá pra beijar a pessoa sem ter um espelho no bolso, risos.
F. A., 23 anos

"Eu adoro mulheres bem maquiadas, mas eu noto que boa parte das mulheres não entende o momento para se maquiar, definitivamente se maquiar sempre, não vai causar mais impacto se passar maquiagem todos os dias e noites, usar no dia a dia, algo que não brilhe tanto, para de noite ficar realmente bonita."
Lo.I., 34 anos 


Vale mesmo aquela antiga frase que diz "menos é mais!", né girls?
---------------------------------------------------------------



12 comentários:

  1. Amanda,

    Eu acho tão engraçado a opinião masculina sobre alguns assuntos de mulher, sempre é o posto de que muitas gostam ou fazem..rsrs

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  2. Amanda, eu concordo com um pouco com o G.O;
    Também acho que a maquiagem tem que deixar a mulher linda.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. hahah tenho muitos amigos que pensam assim
    a maioria acha pó/base um saco, principalmente quando fica muito na cara que a mulher passou hahahah
    ficou muito boa essa matéria
    Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Se tiver um tempinho, de uma passadinha lá no meu cantinho ^^
    Beeijos e uma ótima semana

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber a opinião deles kkk
    Como você disse, vale aquela frase: "Menos é mais".
    Eu sinceramente faço uma make bem leve para o dia-a-dia, bem natural mesmo.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. É verdade! Mas eu acho que o ideal é a gente fazer a pesquisa em casa, sabe... Eu sei do que meu marido gosta e nem tudo que é tendência, e blablabla ele aprova... Mas na dúvida... Com certeza: Menos é mais. E isso serve pra td, na minha opinião!
    Bjs, Flor!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu adoro essa tag do seu blog, sempre me divirto! e concordo com as opiniões deles :)

    ResponderExcluir
  7. eu gosto de saber a opinião masculina
    e claro que temos a certeza que
    pode falar o que o que for
    mais passa uma mulher super arrumada e bem maquiada
    pra ve se eles nao vao gostar

    hauhuahauhuahu

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  8. É sempre bom saber o que eles pensam. Mesmo a gente sempre se vestindo para outras mulheres, haha
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  9. OLÁ, TUDO BOM?

    APROVEITANDO OS ULTIMOS DIAS DE FÉRIAS?
    CONFIRA O VIDEO DE COM FOI QUE ROLOU ESSE ESPECIAL DO OF THE MODA "BACK TO SCHOOL", LÁ NO SITE.

    1 ABRAÇO
    @OFTHEMODA

    ResponderExcluir
  10. eu adooorei os comentários!
    beem verdade!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  11. Eu não abro mão de um batom forte! hahaha, mas lógico que sempre eu levo meu cartão de bom senso na hora de usá-lo. E a gente adora surpreender então vale super deixar pra fazer aquele make divina para uma ocasião realmente especial.

    Beijos!
    http://itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oie Amanda, nossa eses meninos sabem tudo de maquiagem.
    Rs, também sou adepta ao menos. prefiro uma make mais basiquinha.
    Fiquei feliz por ter gostado do selinho.
    Beijooos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...