quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

FÉRIAS

E não é que chegamos ao fim de 2015?
Oficialmente, estamos entrando em férias. Merecidas férias...

2015 foi um ano brilhante e eu só tenho à agradecer. Foram 11 meses de muito trabalho, conciliando o blog com o final das minhas duas graduações, TCC, trabalhos, estágios e um pouquinho de vida social. Hoje tenho a certeza de que as madrugadas em claro, longos sábados e domingos preparando conteúdo, matérias, fotos e dicas valeram muito a pena.
Agradeço à todos que estiveram comigo nesse ano. Amigos, colegas, parceiros, leitores e seguidores. Vocês são a base, o ponto de partida e a maior razão pelo meu amor pela blogosfera.

Enfim, voltamos em fevereiro de 2016 com muitas inspirações e dicas de moda, beleza, viagens e decoração. Afinal, são as (f)utilidades que nos salvam nesse mundo louco.

Novamente obrigada, boas festas e até 2016.
Beijocas.

10 comentários:

  1. boas férias lindona! até 2016!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Boas férias amooooore!
    Fica com Deus. ♥ Beijão!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boas festas pra você! Um ótimo 2016!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabens por mais um ano. Em 2016 estamos juntas de novo! ♥

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda
    Foi muito bom estar com você em 2015 e certamente, com a graça de Deus, continuaremos no próximo ano.
    Felizes férias, descanse bastante e volte cheia de energia.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Feliz ano novo e boas férias Amanda! <3

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  7. Férias super merecidas Amanda!
    Estou adorando acompanhá-las no seu snap.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Já conferiu minhas compras de dezembro?

    ResponderExcluir
  8. Boas ferias pra vc querida.. estou adorando ver as fotos no Insta! :)
    Feliz Ano Novo.

    Bjs
    Debora

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  9. Boas férias e recarregue as energias pois 2016 promete!!! rsrsr

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  10. Já fico doidinha com uma graduação, imagina duas! Descanse bastante nestas suas férias merecidas!

    Beijinhoss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...