terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Tendência: brincos de resina

Olhaaa esses acessórios e me diz se não são a cara do verão!
Bem vindos, brincos de resina (acrílico, plástico, etc...).
Lembram dos anos 90 em que usávamos brincos de plástico e de acrílico super coloridos (sem ninguém nos julgar por isso)?!? Aparentemente a mesma inspiração voltou, mas um pouco mais moderna, com brincos feitos em resina, detalhados e vazados. 
As peças são muito leves e devem ser a febre das praias nesse verão. Isso mesmo que você leu: o brincão vai à praia! Escolha peças coloridas ou não e combine com seu biquíni e saída de praia. São várias marcas famosas (e caras) investindo nessa ideia, mas acreditamos que as feirinhas e lojas de bijoux que são nosso amor de verão vão disponibilizar vários brincos lindos à preços acessíveis. 

Qual a opinião de vocês sobre eles, amores?
Acho lindos e tem tudo a ver com a estação.
Beijocassss

3 comentários:

  1. eu acho esse tipo de brinco lindo! dá um toque super moderno e diferente pro look!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não sei se gosto... Preciso me acostumar!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lembro-me bem dos brincos de acrílico e de plástico, atualmente, não sei se gosto, se vou usar, tem que ser um bem bonito.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...