sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Tendência: STRAPPY

Já falamos no strappy bra e da tendência da lingerie aparecendo. Mas as tirinhas não ficaram restritas ao underwear e despontaram como tendência certa nesse verão.
Mais uma vez damos dicas de como usar e acertar no look.
As tirinhas à mostra conferem sensualidade ao look, embora sejam super descontraídas e combinem perfeitamente com peças despojadas, larguinhas e despretensiosas. Por isso elas são perfeitas para o dia-a-dia. Porém, para a noite, é preciso um pouco de cuidado para não ficar vulgar. Assim, escolha um complemento mais comportado (saias midi, longas ou até um blazer jogado por cima). Ao usar colares, prefira modelos de correntes finas, quase imperceptíveis. 

Outro cuidado ficam com os decotes. Para que as tiras apareçam, decotes maiores podem ser necessários, por isso você deve evitar usá-los em ambientes requintados e que exijam um look mais recatado (ou seja, não combinam com o trabalho, reuniões e jantares finos).
Em contrapartida, as peças strappy estão liberadas para a balada e para o dia-a-dia, além da moda praia, é claro. Aproveite para mostrar o bronzeado de uma forma bonita e atraente.
Beijocas

7 comentários:

  1. eu amo usar strappy bra <3
    Fica muito lindo no look! beijinhos, Re
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente, é cada peça linda!
    Acredita que ainda não aderi ao strappy bra? Mas acho lindo, tô doida por um xD

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Cara, tô amando muito strappy, quero muito usar!!

    Peixinhos de Luz ;*

    Blog: Talo de Maçã
    FANPAGE!

    A nova novidade do momento é meu canal! Tem vídeo novo, se inscreva! E se quiser que eu me inscreva no seu, só deixar o link no meu blog ;) MEU CANALZINHO <3

    ResponderExcluir
  4. É a primeira vez que vejo falar nisto, acho que depende muito da pessoa que vai usar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Amanda não gostei desta tendência, acho que é muita forçaçao de barra e não vejo como ficar chique. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu estou querendo muito um, acho que eles dão um charme a mais ao look, principalmente com blusas mais decotadas! <33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...