segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Looks para o Natal

Já escolheu seu look de Natal??? Normalmente essa data é comemorada em família e precisa de um look especial, né? Montamos quatro looks inspiradores para vários estilos e ocasiões.

 CASUAL CHIC: A saia midi está com tudo e combina muito bem com uma t-shirt simples e salto alto. A tee deixa o visual descontraído e divertido, principalmente com sapatos coloridos e uma boa maquiagem.

 SIMPLES ARRUMADINHO: Quer conforto? Nada melhor do que um short jeans com blusinha. Complete com acessórios como pulseiras, colares, aneis e relógio. Esse look pode ser usado com salto alto ou sapatilha.

 GLAMOUR: Para festas requintadas nada como um look a altura, não é? Invista em um vestido estampado e estruturado com sandália nude e complete com acessórios, um penteado e uma boa maquiagem.

CONFORTO COM ESTILO: O verão ainda não está tão intenso aqui no Sul, então ainda podemos apostar na calça comprida. Um jeans escuro ou de couro vai muito bem com uma blusinha mais detalhada, com tecido leve e caimento. Esse look também pode ser usado com salto alto. Não esqueça dos acessórios.

Qual o look preferido de vocês?
O meu é o primeiro! Quero pra ontem uma saia lápis ou midi.
Beijocas

5 comentários:

  1. Eu escolheria 2 looks: o simples arrumadinho e o conforto com estilo! <3

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  2. amei os looks!
    Eu opto pelo simples arrumadinho <3
    beijinhos, Re

    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu escolho o " glamour" mesmo que seja em família, afinal gosto de me vestir bem sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ainda estou na dúvida, mas usaria o terceiro e último look com certeza.

    BjO
    WWW.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda
    Eu escolho o look do vestido, mas retiro a sandália de salto alto e substituo por uma bela sapatilha ou um scarpin no máximo 5 centímetros.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...