terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Over the rainbow

No último mês já havíamos alertado sobre a tendência do cabelo arco-íris
As nuances de cores e os degradês chegaram à moda e são a cara do verão, não é?
As estampas multicoloridas foram as grandes apostas de marcas como a Gucci, Chloé e Missoni. E dá pra perceber que elas ficam ainda mais elegantes quando presentes em uma mesma peça. Por isso o destaque fica com os vestidos.
Os degradês ficam mais bonitos em peças fluidas e esvoaçantes, enquanto as listras e grafismos combinam com cortes retos e bem ajustados. Ambos podem ser usados no dia-a-dia ou à noite. A escolha fica por conta dos modelos e das ocasiões. 
No caso de peças separadas, invista em duas peças com a mesma estampa (conjuntinhos são sempre fashion), ou dê o destaque para a peça colorida, atenuando com outro neutra e lisa.
Gostaram, amores? Acho a cara do verão, é divertido e pode até ser elegante.
Beijocas

6 comentários:

  1. Muito a cara do verão mesmo, eu amei!
    beijinhos, Re
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, a cara do verão eu tenho uma blusa arco-íris que amo, mas utilizo muito pouco, o vestido longo é muito bonito!
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  3. eu curto looks assim bem coloridos pro verao! XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dessa onda colorida, pro verão principalmente haha
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo, mas acho que a única que eu usaria mesmo é o terceiro da segunda foto!

    Post novooo! Ou quase isso, vamos?
    Blog: Talo de Maçã
    FANPAGE!

    Peixinhos de Luz ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda
    Tão colorido assim eu não curto muito, não, mas gostei da 3ª foto.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...