terça-feira, 15 de novembro de 2011

Chatos de Galocha.

Chuvinha linda pra "animar" o feriado em vários cantos do Brasil, por isso me inspirei a escrever sobre galochas!
Foi-se o tempo em que galochas era acessórios estranhos usados por homens que tinham que trabalhar na chuva.
Como tudo se moderniza e vira fashion, as galochas entraram nessa onda e vieram em diversas coleções de marcas famosas, com elementos pra lá de charmosos e passaram a integrar o closet das fashionistas!
Sendo aposta ideal para os dias de chuva, é fácil combinar com um jeans básico e um trench coat!
De todas as cores e estampas possíveis e imagináveis, o mundo da moda revolucionou mais uma  peça simples e sem importância, tornando-a objeto de desejo.


Combine com:
- Calça Jeans é a melhor pedida, de preferência no modelo skinny.
- Manga comprida básica com detalhes que se completem na galocha.
- Dias mais frios, uma blusinha básica e trench coat
- Uma combinação interessante é que a galocha combine com o guarda-chuva.

gostam??
beijinhos

6 comentários:

  1. Acho taooo legal.
    Sou louca por uma preta de bolinhas brancas. mas nao sei se teria coragem de usar...

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! Um charme!
    Beijokas, flor!!!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amanda,

    Eu acho o máximo essas galochas, mas não tenho a minha, por achar que não preciso ainda..rsrs

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  4. Olá Amanda, tudo bem?
    Menina, ainda hoje tava conversando com minha filha, sobre a aquisição de uma galocha pra estes dias chuvosos, que tenho que sair pra ir à padaria, ao sacolão, volto com os pés molhados; entro no seu blog me deparo com estas gracinhas.
    Muito fofas e necessito ter uma.
    Bjo e obrigada pelo comentário gentil deixado no bloguinho.

    ResponderExcluir
  5. Fofinhas, temos q comprar um barco tb pq a chuta ta q tá rs
    Bom finalzinho de quarta-feira!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...