quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mais esmaltes...

Coleções intermináveis, cores lindíssimas... haja bolso pra aguentar tanto investimento! haha

COLEÇÃO COPACABANA - COLORAMA
Lantejoula, Champa, Cobertura Fosca, Divirta-se e Tin Tin.

Os esmaltes serão vendidos nesse kit no valor sugerido de R$ 15,00 
Ou seja, se você gostou somente de uma cor.. pode esquecer! hahaha
De modo geral, acho que outras cores me atraem mais no quesito ano novo... vocês gostaram?!

---------

COLEÇÃO DOGS - RISQUÉ
EU SEI QUE EU SOU A ÚLTIMA PESSOA NO MUNDO QUE DESCOBRIU ESSA COLEÇÃO :(
Juro que não tinha visto em lugar algum, e o lançamento pré-oficial ocorreu lá no SPFW ainda... mããs, o lançamento oficial e venda aconteceu só em setembro, EM SETEMBRO, e eu desconhecia mesmo assim.
Eu fui tomar conhecimento sobre a coleção Dogs, da Risqué, na minha visita quinzenal na farmácia pra comprar esmaltes. 
Peguei na mão pra comprar o Maltês, o Cocker e o Husky, dai pensei, meu deeeus é uma coleção nova! :O
Nova nada... foi lançada a tempos e eu só soube agora. ahahah
Enfim.. comprei somente o Vira-Lata porque estou numa fase de adoração a esmaltes cinzas e prateados! 

Enfim... não sei quanto eu paguei porque comprei mais 5 esmaltes e cada um tinha um valor.. mas a média gira em torno de R$ 3,50

--------------

COLEÇÃO FESTAS - IMPALA
Festa!, Sua Noite, Lover ♥, Ouro Nobre e Quero tudo.
Podia jurar que já tinha falado dessa coleção aqui, tentei achar, não encontrei!
Enfim... essa linha de cores me agrada bem mais em termos de festa! Todas as cores são cromadas, o que significa um brilho mega intenso (que eu adoro, diga-se de passagem)
Preço sugerido de R$ 2,90 

---------
LANÇAMENTOS HITS
A marca Hits sempre lança esmaltes baseados nas novelas do momento. Dessa vez, trouxe Malhação, A Vida da Gente e Aquele Beijo. O mais interessante dessa coleção é o "Débora" é um kit de 3 esmaltes para fazer francesinha que brilha na luz negra. Os nomes dos esmaltes, são nomes das personagens.
Em tons bem mais neutros, são esmalte ideias para o dia-a-dia da mulher.

Eu como não assisto novelas, não sei dizer se os tons estão adequados aos comportamentos das personagem nem a trama em si, mas...Várias cores me chamaram a atenção e eu comprari sim!
Preço sugerido de R$ 3,50.


beijinhos.

5 comentários:

  1. Adorei todos os lançamentos.

    Tem novo sorteio de natal de um Kit de Maquiagem lá no blog.Participe!

    Beijos*-*

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir
  2. Olha tem tantas novidades, que fica difícil escolher!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! ja to levando bastante dindin pra comprar essas colecoes todas ai!! ai ai!!! beijos e boa quarta!!

    ResponderExcluir
  4. dps de tanta cor viva, estou pensando em querer os tons terrosos! oq acha?rs

    ResponderExcluir
  5. Lindas as cores!!!!!
    Vai ter desfile da Lalique dia 10 de dezembro em uma Fazenda histórica aqui...
    Você está super convidada!!!!!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...