domingo, 6 de novembro de 2011

Check-in : Praias

"Eu hoje acordei, querendo ver o mar, mas eu moro bem no meio de uma selva de pedras..."

 Bom dia :)
Sabe aqueles dias que você acorda querendo por o pé na areia e sentir aquele brisa deliciosa?
Por isso, o check-in de hoje conta com algumas das mais belas praias do mundo. (saudade de postar essa sessão já..)

Palawan - Filipinas
De águas cristalinas e natureza selvagem, é uma das ilhas mais paradisíacas do sudeste asiático.

Cook Islands - Polinésia
A Polinésia já ficou conhecida pelos encantos turísticos que apresenta. Dentre os destinos, as Ilhas Cook, conjunto de ilhas com areias brancas e águas limpas.

Kauna'OA Bay - Hawaii
O Hawaii já é popularmente conhecida pelas suas belíssimas praias. Dentre elas, Kauna'OA Bay se destaca no turismo, já que os turistas podem praticar esportes no mar.

Parque Nacional Tayrona - Colômbia
Conjunto de praias e piscinas naturais, destinado aos visitantes que gostam de tranquilidade em total contato com o meio ambiente.

É claro que não tem como postar toooodos os lugares lindos que existem nessa mundão, mas deu pra dar uma inspirada e sonhar um pouquinho, certo?
beijinhos.

6 comentários:

  1. Imagens deslumbrantes!
    Adoro o mar tbm! Principalmente o sol (rss)...
    bjs!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiiii eu quero, alias eu precisooooo ahahaha


    Beijoo
    Ge

    ResponderExcluir
  3. Que lugares maravilhosos! Me apaixonei...rsrsr
    bjusssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  4. Amanda,

    Eu amo praia!!! Férias p/ mim tem que ter mar!!! é como um descarrego do casaço...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  5. oieee nosssa essas praia nosso do de ver deu vontade de tira férias srsrr ai que delicia.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lugares amavilhosos!!!!!! Imagens lindas...
    Uma Ótima semana
    Beijos Helena

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...