terça-feira, 29 de novembro de 2011

O que ELES pensam sobre...

Boa Tarde, terça-feira! :D

Hoje é dia de saber o que se passa na cabeça avoada dos homens... hoje é dia de saber o que ELES pensam sobre!
E o assunto do dia é super polêmico!
LOIRA x MORENA
Esse é o tipo de pergunta que se perpetuou em conversas, tanto entre homem quanto entre mulheres, e o cabelo é aquela moldura do rosto e pode dizer muito sobre uma pessoa!
Vamos saber o que eles acham das nossa madeixas loiras, ou morenas?

"Pra mim não importa se é loira ou morena , as duas tem qualidades e defeitos como todas as pessoas , indiferente de como são, se vestem ou enfim , o que me atrai em alguém  é o jeito de ser , de pensar , as idéias e as atitudes"
A. J., 19 anos

"Preferência mesmo é por loira, mas vai muito da pessoa, tem loiras que nao não dá nem vontade de olhar na cara, como tem morenas também que não faço questão de olhar na cara, mas minha prefência é por loira, só que como eu disse, vai muito da pessoa, não escolho mulheres por serem bonitas ou feias, mas claro, não é por isso que vou atrás de qualquer uma, né? (risos) mas sim pela simpatia e bom humor, papo legal e etc "
A. L., 19 anos

"Eu sou meio suspeito pra falar, porque assim, de primeira vista eu prefiro as loiras, sempre gostei mais, mas depois o que define com certeza é o conteúdo, não adianta ser a loira mais gata e com o papo mais chato, se for morena com uma idéia legal, ganha da loira (risos)."
C. B., 20 anos
"Hmmmmmmmm, prefiro morenas, adoro loiras de olhos verdes/azuis, mas continuoo preferindo as morenas. É dificil dizer sobre a inteligencia, intelectualidade, porque hoje é dificil alguem querer conversar... Mas, visualmente, morenas" 
A. L. C., 20 anos.

"A primeira vista, morenas me atrem mais, mas tudo é questão de conteúdo, e existem diversos tipos de beleza então não tem como dizer, dar preferência a uma ou a outra"
G. Z., 23 anos
 
Será que finalmente o sexo oposto está valorizando o conteúdo?
Mas, fica comprovado que um bom papo pode valer muito mais que uma tonalidade de cabelo!
 
Querem saber?
Me diviiiirto muuuito fazendo esse quadro! hahah
Obrigada aos meninos que tem me ajudado a elaborá-lo :D
 
beijinhos
 
 
------------------------------------
TOP BLOG 2011: Hoje saiu o TOP 3 e o Rendas e Paetês infelizmente não se classificou para ele :/
Mas ter chego so 2º turno e tudo mais foi ÓTIMO!
Agradeço a toooooooooodos que votaram do fundo do meu coração!

7 comentários:

  1. É legal saber a opinião deles! Mas eu prefiro as morenas, rs!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. hahaha muito bom..adoro essa sessao..beijos e boa semana!!

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro saber a opinião deles. HEHEHE

    Beijos
    @DayaniBee
    www.bonitaevlucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post.
    Muito legal.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda
    Meu marido prefere as loiras, diz ele que chamam mais à atenção.
    Um dia já fui loira, só restaram meus olhos verdes, o cabelo escureceu e agora estão aparecendo uns fiozinhos brancos.
    Ainda bem que os garotos estão priorizando o conteúdo e não a embalagem.
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. Ah, muito legal esse quadro!
    Mas eu ainda acho que eles preferem as loiras.
    Haha

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiiiiiiiiiiiiii


    Estou de voltaaaaaaaaa tava com hiper saudades!!!! no blog to explicanto tudinho passa lah!!! http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Beijooooooo
    Monique

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...