segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Bronzeamento a jato

Verão chegando é sinônimo da corrida pelo bronzeado perfeito, e pra quem não tem muito tempo para pegar sol, a busca pelo bronzeamento artificial é inevitável.
Se você está pensando em fazer um bronzeamento a jato, aqui vão algumas características importantes que você deve ficar ligada!

Como funciona?
Atinge somente a primeira camada da pele, ou seja, onde a diclassroxiacetona, DHA (princípio ativo), encontra a queratina e esses produzem uma a substância melanoclassina, de cor marrom-dourada.
Isso faz com que o bronzeamento a jato seja uma opção segura e não ofereça riscos quanto ao envelhecimento e câncer de pele. 
Há também um menor risco de ocorrerem manchas pois a aplicação é manual, dando um resultado uniforme.

Há riscos?
Como qualquer outro processo, o risco é o de ser alérgico à diclassroxiacetona, por isso os dermatologistas recomendam que antes de fazer uma sessão de bronzeamente a jato você faça um teste com autobronzeador à base de diclassroxiacetona em uma pequena região como atrás da orelha e observe por dois dias se não lhe causou coceira ou irritação. 

Qual a desvantagem? 
Como qualquer outro autobronzeador, o odor característico, semelhante a remédios, não é dos mais agradáveis e só vai começar a sumir depois de dois ou mais banhos. Após a aplicação, não se deve jogar água no corpo por 4 horas.

Durante a aplicação...
Você vai receber a corzinha com um jato, semelhante ao de pintura de carros, com uma loção bronzeadora. A aplicação dura em média 10 minutos e mais 20 minutos para esperar secar. A posição também é desconfortável, você tem que ficar com pernas e braços afastados durante todo o processo.

Quanto tempo dura o bronzeado? 
 Cerca de 10 dias.

E vocês, são adeptas?! estão pensando em fazer?! 

------------
ÚLTIMO DIA PRA VOTAR NO RENDAS E PAETÊS PARA O TOP BLOG 2011.
Se você ainda não votou, CLIQUE AQUI e faça uma blogueira feliz!


beijos 

10 comentários:

  1. Eu prefiro da forma tradicional mesmo =)

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Apesar dos pesares, não sei se teria coragem de fazer =/


    Beijos e boa semana.
    http://bonitaevolucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! Uma vez eu fiz..e sabe que nao gostei muito..fiquei laranja..hahahahha beijso e boa segunda

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amanda,

    Qts informações maravilhosas...
    Belissimo post!!!!

    Bjs linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Parece ótimoo!!!
    beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  6. OI Amanda
    Não penso em fazer de forma alguma, é terrível pra mim.
    Com relação à minha saúde, estou bem, graças a Deus, contudo amanhã farei minha 1ª sessão de quimioterapia.
    Bjo e obrigada

    ResponderExcluir
  7. Nossa prefiro o solzinho com calma !
    Tenho medo dos resultados!!!
    Passeando achei teu blog e ja to ficando aqui !

    Beijos ") @NanaP_inho @MeninaCajuina
    http://meninacajuina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Prefiro ficar branquela mesmo rs
    Boa semana pra vc!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Menina eu to toda bronzeada, mas de sol mesmo!!!
    Alias no momento to vermelha como um peru de natal kkkkkkkk
    Beijo Beijo
    Ge

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica,
    Eu sempre vou para praia e volto a mesma coisa,
    Acho que esse é o melhor jeito para que eu tenha um bronzeamento perfeito.

    www.thefashionnight.blogspot.com
    @jehh_pires

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...