segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O que ELES pensam sobre - Unhas

Boa Tardee! :)
Hoje estreando uma sessão nova aqui no blog chamada "O que ELES pensam sobre..." destinada a opinião masculina sobre comportamento e elementos do sexo feminino.
É a vez deles colocarem a boca no mundo falando tudo o que gostam e o que não gostam!

Esse é mais um dos vários projetos que eu pretendo colocar em prática aqui no blog. Aguardem que esse fim de ano vem repleto de novidades.

Esmaltes são nossa nova paixão nacional, adoramos desenhos e mistura de cores e abusamos da criatividade nisso, mas afinal, o que eles acham disso?!

O tema de hoje é PINTURA DE UNHAS, e gerou polêmica, haha! Bora conferir?!
"Apesar de como dizem que todos os homens não reparam, e quem repara é taxado de gay, o que particularmente acho incoveniente, eu curto, porque querendo ou não é uma forma de arte, expressão de alguma coisa, sentimento, desejo, ou algo do gênero, então sim, reparo pra caramba em vários detalhes, inclusive as cores. Só nao acho legal o nome delas (risos)"
S. R.R.J., 19 anos.

"Para mulheres é uma boa, eu acho legal, chama a atenção dos homens, mas tem que ser algo meio simples não muito chamativo que acaba estragando a personalidade da pessoa, sabe" 
T. C. R.,18 anos.

"Sempre reparei na pintura das unhas. Não na qualidade do esmalte ou se estava ou não bem pintada, mas sim sobre a associação que aquela pintura poderia ter com a pessoa que usava ela. Esmaltes vermelhos nunca me chamaram a atenção, e prefiro distância deles. O motivo nunca descobri, mas sempre me pareceu agressivo e as vezes até vulgar ( que me perdoem as que adoram esta cor ). Mulher, na minha opinião precisa usar algo que mostre sua delicadeza sem deixar de lado sua bravura. Cores mais discretas, detalhes que mostram seu romantismo me encantam. Dependendo da ocasião, é claro que se pode diversificar, mas no dia-a-dia precisa ter sintonia."
T.A.Z., 26 anos.

"Apesar daquela velha máxima do homem não reparar muito, e de que detalhes passam por eles despercebidos, todos reparamos nas unhas das meninas e uma unha bem feita, é primordial. Particularmente eu não tenho muito apreço por unhas compridas demais e quanto as cores acho que tem muito sobre o humor e tal, acho legal as unhas pintadas com cores lisas e não sou o maior fã de desenhos do tipo oncinha, tigre, vaquinha ou outros!"
A.M.C., 23 anos

"É bonito quando não exagerado, mostra um certo cuidado da mulher em manter sua aparência bonita. Demonstra que ela se importa com pequenos detalhes, dependendo também da cor. Não sei o que anda na moda, mas por favor nada de bandeira do brasil !! por mais que você ame o pais (ou não) é feio!!!"
G. F.O., 21 anos.
Como já era de esperar, é uma assunto que divide opiniões, mas é sempre bom saber o que anda passando na cabeça DELES.
A sessão vai ser quinzenal, ok!?

beijinhos

6 comentários:

  1. Olá Amanda!!! Adorei a novidade estarei sempre passando por aqui para conferir! Beijos e boa semana!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hola...meu marido odeia esmaltes e eu sempro to mudando a cor..hahahahaha
    beijos e boa segunda!!

    http://modargenta.blogspot.com/2011/11/pantene-3-minutos-y-listo-bb-de-la.html

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro saber o que eles pensam. Eu geralmente uso cores dicrestas de esmaltes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda
    Obrigada pelo comentário delicado deixado no post sobre nossa nova casa.
    Como as opiniões são diferentes, não?
    Meu marido gosta muito de esmalte vermelho nas unhas dos pés, tá sempre me pedindo pra passar.
    Bjinhos pra você.

    ResponderExcluir
  5. ótimo post!!
    sempre e bom, procurar a opinião dos outros né!
    xx

    www.youngfashionporraphael.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...