domingo, 12 de fevereiro de 2012

R I P Whitney Houston

Mais uma vez, alguém com uma carreira brilhante e vóz inconfundível parte dessa para uma melhor.
Whitney Elizabeth Houston se destacou cantanto R&B e Soul, além de estrelar como atriz e modelo. Seu primeiro álbum lançado data de 1985, como álbum de estréia mais vendido por uma artista feminina.

Durante a carreira, vendeu 200 milhões de álbuns, ganhou 6 Grammys e esteve 30 vezes no topo da Billboard.
Montagem retirada do site G1.
Dona de hits como "I Always Love You", do filme O guarda-costas, lançou moda com seus penteados e corpo curvilíneo. Com o passar dos anos, assumiu ser viciada em drogas e remédios controlados, o que a fez não conseguir mais atingir notas altas e ser vaiada pelo público em suas apresentações. Também passou por problemas financeiros e crise no casamento com Bobby Brown, que culminou na separação em 2007.

Whitney foi encontrada morta na noite desse sábado, aos 48 anos, no Beverly Hilton Hotel, sendo que as causas do óbito ainda não foram apuradas.

Além da vóz marcante, Whitney influenciou toda uma geração, em termos de moda e de música.

"Ao me deitar
O céu me ouve agora
Estou perdida sem uma causa
Depois de me dar por inteira
As tempestades de Inverno vieram
E escureceram meu sol
Depois de tudo que passei
A quem posso me voltar?"
I look to you - Whitney Houston

2 comentários:

  1. Que ela descanse em paz, pq será eterna com sua voz.
    Um belo final de semana.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É uma grande perca de mais um monstro da música, infelizmente. Que ela descanse em paz! :(

    Super Beijos!

    http://tatystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...