sábado, 4 de fevereiro de 2012

Tutorial - Preparando a Pele!

Helloo :)

Dando sequência aos vídeos tutoriais, hoje ensinei a preparar a pele!


Aproveito o post também para duas considerações!

- Hoje estreamos minha coluna no Jornal Folha aqui de Videira!  *-* Semanalmente serão dicas, tendências e comportamente sendo abordados por lá! Vou disponibilizar as colunas tbm digitalizadas aqui e no Facebook do blog :)

- Essa semana ocorreu um fato dispensável quanto às minhas maquiagens, e portanto quero deixar claro e de uma forma bem objetiva que eu não sou maquiadora profissional, sou amadora na coisa, mas tudo que eu falo pra vocês tem fundamento a partir de pesquisas, testes e comprovações pessoais, principalmente em se tratando de truques e produtos usados! E os tutoriais começaram a ser produzidos ( e as maquiagens postadas ) porque alguns leitores me pediram, por admirar minhas criações! Se eu espero críticas? Sim, desde que construtivas e que mantenham a minha integridade! Certinho, amores?

Um beeijo e um ótimo sábado pra vocês :)

(Agradecimentos especiais ao pessoal que elogiou o post anterior, continuem mandando sugestões!)


10 comentários:

  1. Amei o tutorial! Eu sempre preparo a minha pele para a make. Mas eu geralmente uso um hidratande oil free, ou até um filtro solar. Não preciso passar base, pó e nem corretivo! =)

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  2. alá, deixou o layout mais color por causa do veron? rs ficou bom!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona!
    Mandy,nesse jornada de bloguyeira,sempre haverão críticas, o importante é reter o que é bom e nunca se deixar abalar pelo que é mau.

    A unica coisa que uso pra preparar a pele é hidratante no inverno e filtro solar no verão.

    E agora estou experimentando o Primer,vamos ver no que dá,rsrs

    Beijos!
    by Carla.

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tuto, e parabéns pela sua coluna no jornal !!!

    Beijooooos

    http://byautriches.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Antes eu pulava essa preparação, mas agora que já sei todas as etapas direitinho vou seguir as dicas! Posso te esperar lá no meu bloguinho?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. amandaaa, amei seu video, todas as dicas! voce juntou tudo que ando vendo por ai em um só e foi muito util! aproveitei e vi seus outros videos! :D
    beeijos

    ResponderExcluir
  7. Oie Amanda, amei o vídeo tbm flor, ótimas dicas!!

    Voltei a postar nos blogs flor e vim te convidar a dar uma passadinha por lá, que tal ;)

    bjiimm e ótimo domingo

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ótima Dica!!
    Parabéns pelo Tutorial...
    xx

    www.youngfashionporraphael.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...