terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tesoura neles

De uns tempos pra cá as famosas, fashionistas e adoradoras da praticidade resolveram encarar a cadeira do salão para encurtar as madeixas.

É um decisão difícil de ser tomada se você tiver cabelos longos por muito tempo, mas a verdade é que os curtinhos foram e ainda são tendência, e só somam adjetivos positivos na hora dos cuidados.

Por que cortar?
Passar horas na frente do espelho fazendo escova, chapinha ou baby liss é algo familiar pra você? Tem muitas mulheres que gostam de se dedicar aos cuidados com o cabelo longo, mas quando lhe falta tempo e eles não recebem a atenção necessária, passar a tesoura pode te ajudar e muito na praticidade, isso tudo sem contar que você se verá livre das temidas pontas duplas por um bom tempo! Os curtos ainda te dão muita personalidade e estilo!

Vou ficar sem opção de penteados?
Não. Claro que sua infinita lista de penteados criativos para cabelos longos não será a mesma que para cabelos curtos, mas isso não significa que você ficará sempre igual, independente do evento.
O que você sempre vai precisar para criar penteados é mousse e gel para cabelo. Aposte em acessórios como tiaras, presilhas e grampos.

É tendência?
No último ano vimos muito o cabelo curto aparecendo como tendência, principalmente no modelo "Joãozinho", incrementando o estilo masculinizado para mulheres. Para esse inverno vimos muitos longos e lisos, o que não significa que usar cabelo curto vai ser over. Muito pelo contrário! Tendências não vieram para ser aceitas e seguidas à risca, a maior tendência é aquela que te deixa feliz com seu visual!

E vamos combinar que dar uma cara nova no nosso visu é tudo de bom, né?
Vocês curtem os curtinhos? hehe
beijinhos

10 comentários:

  1. Tenho o cabelo longo, agora ele está pela cintura. Não teria coragem de cortar e deixá-lo curto.
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu cortei mesmo pois sou loca..... kkkk. Ele estava bem cumpridão ai eu cortei ele acima do obro !
    Amei teu blog flor,
    to seguindo e amando essa fofura !
    Mil beijos :)
    mto sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Oie Amanda, eu já tive cabelos curtíssimos e amava pela praticidade, mas resolvi deixar crescer novamente.

    bjiimm e ótima quarta-feira

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Boa noite..ja foi o tempo que eu cortava meus cabelos curtos..deixei a muito tempo isso
    beijos e boa semana

    http://modargenta.blogspot.com/2012/02/desmaquillante-nivea-nota-zero.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda
    Gosto de cabelos curtos, mas também adoro compridos.
    Atualmente os meus estão bem compridos, tô querendo cortá-los, afinal, cinquentinha não deve andar com cabelo muito longo, né, Amanda.
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo cabelos curtos, tanto que até queria cortar os meus.
    Porém acho que não iria me acostumar rs.
    Lindos esses que você mostrou.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu morro de vontade. Mas cadê a coragem? Haha
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo, mas não tenho coragem... rs
    Bjs
    www.adoroachados.com

    ResponderExcluir
  9. Eu já aderi e ameeei! Super recomendo!

    Beijoooos ♥

    http://byautriches.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Antigamente eu tinha uma pena de cortar meus cabelos...
    Mas hoje me dia se me der na telha eu vou lá e corto sem dó,rsrs

    Beijos!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...