sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Make de Carnaval!

Allah-lá-ô ô ô ô ô ô...
Já entraram no clima de carnaval aí?
Essa época de festas e folia é tão divertida, né?

E eu vi que várias de vocês já lançaram suas makes coloridássas pra festejar o carnaval.. Por isso, hoje eu trouxe a minha inspiração pra vocês!

Feito no maior estilo arco-íris, eu evitei extravagâncias e fiz um look mais básico, que dá pra apostar sem medo, mas que ainda assim fica divertido.



Tudiinho da paleta Jasmyne 3D (que é bem colorida e bem pigmentada)
Usei pincel esponjinha para esfumar e criar o efeito degradê. Delineador Vult para contornar todo o olho, rímel Maybelline Colossal e curvex. O gloss é da linha Color Trend da Avon.

Tá bem "usável", né gente?
Daria pra complementar com postiços e glitter colorido por cima da sombra, fica super peruona!

Espero que tenham curtido :)

Amanhã tem a coluna "Rendas e Paetês" no Jornal Folha, falando justamente sobre carnaval! Não percam ;)
beijos

10 comentários:

  1. Ficou linda a make, gosto assim , um discreto mas em clima de carnaval ! Gostei !

    http://desafiodamoda.blogspot.com/ ( Segue lá )

    ResponderExcluir
  2. Amanda, eu adorei a make de carnaval.
    Muito linda.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda!! amei, obrigada pela visitinha no blog! bjux!

    ResponderExcluir
  4. Ei Lindona
    Arrasou, hein, ficou um espetáculo sua maquiagem.
    Você é super craque, linda demais.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  5. egua, ta lindona!! eu usaria ;)
    beijos

    almanaquedasunhaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o Make, ficou bem legal
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ficou otima, adorei =)
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ameei a make! Parabéns!!

    Querida, tem um mini concurso no meu blog, onde tem que adivinhar a cor de esmalte que estou usando, vai lá participar! Você ganha 3 dias de destaque no blog! Corre lá e participa!

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  9. Curti muito esses olhos...
    Bjs mil
    www.democratizacaodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...