terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Abadás de Carnaval!

O Carnaval tá chegando e muitas de vocês vão cair na folia que eu sei, hehe!
A maioria das festas que acontecem nesse Brasilsão exige a compra e o uso de abadás! Nós mulheres adoraaaaaamos customizar essas peças!
Por isso hoje eu trouxe algumas inspirações para nós! :)


Normalmente a gente recebe uma camisa normal, certo? Então se você pedir uma numeração maior, pode até usar como vestido! Cortar a gola, aplicar outros tecidos... O modelo tomara-que-caia ainda é o preferido das festeiras! Usar com cintura alta dá mais elegância!


Aplicação de outros materiais também pode deixar a peça interessante! Olha a Flávia Alessandra com penas aplicadas no ombro do abadá! Outras peças coloridas aliadas também dão um charme, como coletes, colares...
Para brilhar mesmo, aposte no paetê, tanto nas peças complementares, como em apliques!


Olha essa aplicação de fios de paetê no abadá! É original, diferente e divertido.
Já Sabrina Sato preferiu usar um vestido justíssimo e só deixar jogadinho por cima o abadá, é legal pra variar nos 5 dias de folia. Sophie Charlotte foi mais básica e aplicou miçangas brilhantes na peça.


E por mais normal que seja o seu abadá, as demais peças que você vai usar darão um toque diferente.
Fuja do tão comum shortinho jeans, use saias de cintura alta, justas, balonê... O importante é ser criativo!

Prontas pra folia?
beijos

14 comentários:

  1. Não gosto de carnaval, mais deve ser jóia ficar nesses camarotes né? rs

    Beijooooooos ♥

    http://byautriches.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. As idéias são ótimas! Todo ano vemos novidades!
    Os camarotes são os melhores lugares para ficar, com certeza! Isso pra quem curte, lógico!
    Beijinho!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho uma peça feia, independente de como seja. Mas gostei daquele da Thaila Ayala!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de abadás, adorei a forma de personalização da Juliana Paes!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amo essas customizações em abadar! Adorei o da Tahyla Ayala. *--*
    Obrigada por seguir meu cantinho amore, já seguindo aqui também. =D
    Beijos lindonaa! =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com || Me+
    Tem sorteios lá no blog, participa! =D

    ResponderExcluir
  6. Cá estou eu pensando no que fazer com meu abadá, vou copiar algumas inspirações suas! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Criatividade não falta na hora de cortar, puxar, amarrar e dar um outro ar para os abadás. Muito bacana!
    www.democratizacaodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda
    Estou prontíssima pra cair na minha cama.
    Já adorei carnaval, desfilava em escola de samba na minha cidade, fazíamos fantasias belíssimas, depois íamos ao clube participar do concurso, só chegava em casa com o dia claro. Na terça-feira quase chorava porque o carnaval tinha acabado. Tempo muito bom.
    Hoje em dia o que tá na moda são os abadás customizados, muito legais, gostei do da Sophie Charlotte.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  9. Amei os da Tayla e Paola Oliveira!
    LINDONAS...
    Bjoks

    ResponderExcluir
  10. Oie Amanda, eu não curto carnaval, mas achei os abadás bonitinhos.

    bjiimm e ótima quarta-feira

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ótimas opções.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  12. é so soltar a criatividade mesmo

    e fica bem mais legal do que uma simples camiseta

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o da Thayla Ayala!

    Beijos

    www.dedodemocasblog.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...