quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Andrea Marques para C&A

Que mulher não ama um Fast Fashion!?
E agora no dia 23 de agosto tem mais lançamento, dessa vez, na C&A. A loja fez uma parceria com a estilista Andrea Marques e lançou uma coleção bem colorida e própria para a Primavera/Verão.

A coleção conta com 41 itens entre roupas, sapatos e acessórios. As fotos são de Gui Paganini.

Muita cor e modelinhos retrô... dá uma olhada...

 *in love pelo blazer branco*



Apesar de adorar colorido, não gostei dos vestidos. Em compensação, amei a sapatilha dourada e o sapato preto, sem contar meu amor pelo blazer branco! 
O que me dizem!?
beijinhos 

9 comentários:

  1. Olá minha querida Amanda! Eba, quanta peça linda que vem por aí! Eu super gostei do vestinho preto estampado, da saia, do blazer e da sapatilha! Já vou querer gastar um dinheirinho na C&A, adoro!
    Que a sua tarde seja de muita PAZ! Beijos no coração, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a coleção.
    Lindas peças e estampas.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda
    Gostei muito do cardigã laranja, da sapatilha prata ou dourada, tô na dúvida, qual é a cor exata.
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Gostei do sapato preto e camisa preta com estampas brancas, colorido não é comigo não.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto desse ar retrô! Não sei porquê, me vi naquela segunda modelo... Deve ser a vontade de voltar à ser fotografa! rs
    Tem post novo! bjs

    ResponderExcluir
  6. Não gostei muito desses looks
    Não fazem muito meu estilo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O blazer branco e essa rasteirinha com spikes foram minhas peças preferidas!
    Amei, e quero pra ontem hahaha
    Beijos
    www.fashiondelta.com

    ResponderExcluir
  8. Amanda gostei de algumas peças, mas algumas estampas não combinam comigo :(
    A sapatilha é muito fofa ;)

    Beijos, bom final de semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...