segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sim: Top cropped

Não sei vocês, mas pelo menos aqui em Santa Catarina o tempo já está muito mais agradável e até se direcionando para a primavera de uma vez...
Tudo isso me fez começar a pensar nas tendências de verão, dentre elas, o top cropped (ou cropped top, como queiram)


Ela foi a peça queridinha das coleções nas semanas de moda que antecedem o verão 2012/2013. Apareceu nos mais diversos looks, sejam diurnos ou não. Com estampas, com sensualidade e muita ousadia, houve até combinação com tropicalismo e hot pants.

A melhor forma para lançar mão da tendência é não deixar cair na vulgaridade, ou seja, preferir deixar apenas uma faixa de pele a mostra, cobrindo o umbigo com a peça inferior. Cuidado também com as pernocas de fora. Dá pra usar sim, mas não abusando dos comprimentos curtérrimos. Uma ótima pedida é a saia longa, hit do verão!


A moda sempre acaba caindo nas restrições, e essa é dedicada especialmente para as magrinhas e com o corpitcho a mil. 
Quem queria usar mas tem uma certa vergonha da pele a mostra, basta colocar um blazer para alongar o visual e esconder mais um pouquinho.

Quem aí vai cair em tentação?
beijinhos

11 comentários:

  1. Minha silueta NÃO permite esse top! hahahaha mas eu acho bem gracioso.


    Boa semana!
    Beijinhos, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. tem que esta em forma pra usar algo assim, curto nas outras, em mim não!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. tem que ter atitude para usar, eu acho lindo!

    lindo seu blog

    Bjos
    www.meninadoeuro.net

    ResponderExcluir
  4. Curto muito essa tendência, mais ainda não tenho coragem de usar. beeijos

    www.desafiodamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho legal, mas não usaria, tenho vergonha sei lá rs
    beijos
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Curto muito essa trend de croppeds tops.
    Acho eles mega charmosos.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. adoro mas não sei se me favorece ^^
    Viver num T0 | Facebook | Twitter

    Já participas-te no Sorteio lá do blog? não? entãoclica aquui |

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda
    Você pode se dar ao luxo de aderir à esta moda, é novinha, com o corpinho bonito.
    Aproveita enquanto a idade te favorece.
    Beijim

    ResponderExcluir
  9. A peça é linda, mas muito ousada pra mim!! haha

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  10. Oie Amanda,realmente eu tenho certeza que vai bombar no verão...usei muito jah,vou deixar essa trend para minha filha usar dessa vez!
    Bejuz
    boa semana
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...