sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Look da Semana - Plissada

Desenterrei a tag "Look da Semana". Não consigo nem lembrar qual foi a última vez que inventei de fotografar meu look. hahaha. Um pouco por preguiça, um pouco por falta de tempo, e como sempre, falta de organização da minha pessoa.

Mas enfim, esse foi o look que eu usei domingo passado para um batizado e almoço em um restaurante típico italiano aqui das redondezas.


Como o look precisava ser um pouco mais arrumadinho, apostei na minha saia longa plissada que já fazia um tempão que queria usar. Pra complementar, combinei com uma camisa burgundy, a cor do inverno.


Nos pés, apostei no slipper (ou loafer, como queiram) glitterizado da Moleca. Uma delícia essas flats que a marca está criando. Semana passada já garanti a minha com spikes!


Usei uma pulseira envelhecida cheia de penduricalhos (#adoro), uma corrente dourada e uma de pedrarias. Brinco em cascata também envelhecido.

E é isso...
Eu adoro postar os meus looks, teria até bastante pra mostrar, mas acabo esquecendo de fotografar ou não gostando do resultado final nas fotos. Enfim... aí está!
beijinhos


11 comentários:

  1. Ameiii! Lindona essa saia!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ADOREII! Amo saias longas e as plissadas entao.. tenho uma creme e tbm fiz um look com ela ontem kkk, semana que vem postarei =)
    Bjoks e otimo findi

    É Tendência - Verão Tropical
    http://chadeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. boa composição, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda!
    Simplesmente amei o look e combinação.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa saia grande
    Todo o look esta lindo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, linda a sua saia!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo look, adorei a saia!
    Beijos
    http://vivere-sognare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. lindo look, gostei muito da cor da camisa :)
    um beijo!
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Look lindo! Essa saia é maravilhosa;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...