terça-feira, 28 de agosto de 2012

Invista: óculos de sol

Óculos de sol é uma necessidade o ano inteiro, principalmente pra quem tem olhos claros. 
É muito importante proteger a região dos olhos, tão sensíveis, da exposição aos raios solares. A necessidade acabou virando moda e todo mundo adora.


Você sabe qual é o melhor modelo pra você?


Básico mas com atitude, o modelo quadrado é uma boa pedida para quem tem o rosto redondo, pois ajuda equilibrar a simetria da face. Evite se seu rosto for quadrado.


O óculos redondo é pra quem tem estilo e aprecia o look vintage e hippie. Precisa de estilo para usar e não é indicado para quem tem o rosto redondo. Já para quem ostenta o rosto quadrado, pode usar sem medo.


O gatinho é mais uma questão de estilo. As românticas adoram compor o look que remete o comportado, porém ousado. Fashionistas adoram! Todos os tipos de rostos podem usar desse modelo.


Faz parte dos clássicos óculos de sol e agrada os mais diversos estilos. Combina com todos os tipos de rosto, dando um efeito ótimo para o rosto oval.


As lentes espelhadas são uma aposta propícia para o verão, já que combinam com as cores fortes e a atitude do usuário. Para quem quer apostar, deve ter cuidado com o contexto do look com o óculos, não causando um efeito estranho.

Busque comprar seus óculos em ópticas que garantam o a proteção dos olhos. Os valores são altos, sim, mas a saúde dos seus olhos é muito mais importante!

Escolheram os seus?
Meus amadinhos são o quadrado e o aviador, mas pretendo adquirir o gatinho porque é um amor, né?
beijinhos

12 comentários:

  1. Amo oculos, sempre amei... Só nao gosto desse mto redondos tipo hippie, betles.. feios d+, mas os outros..aiii sao lindos!
    bjos

    Make de Verão - Avon Glow
    http://chadeglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ja tenho varios..vou usar sim!!

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por óculos de sol, meu sonho é ter uma coleção!! Quem me dera morar fora!!! Como tenho olhos claros, sofro muito quando estou sem óculos...
    Atualmente não tiro meu Ray Ban... mas ando desejando um mais redondinho ;)
    Adorei!!

    Beijos, ótima semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro oculos de sol, principalmente os modelos mais classicos.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá Amanda
    Adoro óculos de sol, quando vou ao shopping fico namorando nas vitrines das óticas, aqueles lindões, importados.
    Tenho um preto lindo que ganhei do meu marido no natal, evidentemente eu escolhi, porque é o tipo do acessório que você tem que experimentar, nem todos ficam bem na gente, mesmo sendo belíssimos na vitrine.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Amanda,

    Óculos é aquele acessório que da a proteção necessária e ainda um estilo bem legal!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o modelo gatinho, amoooo!


    criei uma página no facebook estou precisando de ajuda pra começar, voce poderia curtir? posso curtir a sua de volta como agradecimento :) rs
    um beijo

    fashionforanyone.blogspot.com
    http://www.facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida Amanda! Nossa, adoro todos os estilos de óculos e tenho um de cada um!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá flor, adoro óculos de sol alem de lindos são uteis e nos ajudam quando estamos na correria ou com olheiras terríveis hihihi

    Beijos
    http://vivere-sognare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro os modelos gatinho e aviador;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro os modelos quadrado, gatinho e aviador e tenho de todos esses. Não posso ficar sem óculos escuros, pois tenho fotofobia... então além de ser um item de moda que acho super estiloso, é tb, no meu caso, item indispensável para a saúde dos olhos.

    Beijocas!
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...