segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tendência: Estampa de lenço

Na primeira impressão você não pode distinguir muito bem o que quer dizer essa tendência, e é isso que vamos esclarecer aqui hoje.


A tendência da estampa de lenço também pode ser chama de Paisley. Ela consiste numa releitura dos lenços de marcas famosas como Hermès, Versace e Chanel, só que ganhando forma de roupa. Ganhou ênfase nos desfiles internacionais e agora para nos looks das fashionistas.


A estampa é bem ornamentada, com arabescos, elementos étnicos, barroco, enfeites e muita cor. É digna da primavera que logo mais estará chegando por aqui.

Na hora de montar o look, evite colocar mais estampa, combinando com outras peças neutras.

Quem curte ergue a mão o/ o/ o/
beijinhos

12 comentários:

  1. Estou começando a amar as peças com estampa de lenço. Todas as lojas investindo e os looks ficando ótimos. Super tendência.

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amanda é um luxo,acho a camisa super válida,vestidos também...
    ainda não tenho nada,mas vamos ver...
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essas estampas, Amanda. Fiquei encantada com o vestido da foto 3, que lindo;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito deste tendencia mas tenho medo que ela fique muito modinha e se banalize.

    uma pecinha ou outra é ideal (uma blusa por exemplo)!

    Xoxo
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida Amanda!
    Super gosto dessa trend! Estou querendo um vestido, acho lindo!
    Gostei muito da seleção que você fez, arrasou!
    Que a sua semana seja BEM ALEGRE! Beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amanda,

    Essa não é das minhas estampas prediletas, mas tem mulher que arrasa em algumas produções!!!

    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  7. Vi na riachuelo peças com estampas de lenço hahaha tava lindo
    Ah e obrigada pela visita lá no blog, tá? Beijocas, Nícia.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Está super trend as estampas de lenço né? Mas não sei se consigo usar :(

    Boa semana!
    Beijinhos, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já tenho visto meninas com calçoes de lenço

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei.
    Mas usaria em uma peça só, tipo em uma batinha, ou um vestidinho mais curto.
    Em muitas peças, acho que fica meio "over"!

    No blog to falando de um concurso de maquiagem que to fazendo no facebook.
    Se vc tiver interesse em participar, passe lá e confira!
    Tá bem bacana!

    Beijo grande!
    Viva Beleza

    ResponderExcluir
  12. Eu amooooo! Principalmente em saias e shorts!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...