quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Pé colorido

Você que ama sapatos e ama cores, se prepare! Elas estão por todos os cantos, digo, por todos os pés femininos.
É a onda do color block dos calçado que é tendência no primavera/verão. 


Cores, cores e mais cores. Quanto mais inusitada a combinação melhor. Mas afinal, como usar esse mundo de informações de uma vez só?


Claro que é dois toques para parecer um pinheirinho de natal. Por isso é preciso cuidado no restante do look, já que ousamos tudo e mais um pouco no calçado.
Para isso, cores neutras na roupa são ótimas pedidas. Aposte no branco, nude, preto, off-white e demais tons pastel.


Uma boa dica é acrescentar ao look uma das cores presentes no sapato e atenuar no restante. Assim, um sapato laranja e amarelo combinam com um look todo preto e uma bolsa amarela! :)


Gostam?
beijinhos

10 comentários:

  1. Amei! Sem dúvida que destacam imenso os pés! Vale a pena comprar :D Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Amanda!
    Estou adorando essa novidade! Gosto muito de cores no verão!
    Só que ainda não tenho nenhuma para chamar de minha! Preciso comprar uma bem bacana!
    Milhões de beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amanda, esta semana vi no shopping uma sandália que meu deixou nas nuvens e sonhando até agora!!
    Lindas inspirações!!

    Beijos, boa tarde!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse show de cores, Amanda. Nessa seleção que vc fez tem cada sapato lindo! Eu nunca tinha visto "sneakers" coloridos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. É mt coor kkkkkk obrigada pela visita lá no blog, tá? tem post novo hihi beijocas, Nícia!

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda
    Pra ser sincera não gostei muito, não.
    Desculpe-me.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo, ja estou de olho em 3 hahaha

    Beijos, Jay.
    Twitter: @jairlanyo
    Instagram: @jairlanyoliveira
    http://www.jairlanyoliveira.com/

    ResponderExcluir
  8. O único lugar onde curto a tendência: nos pés. Acho sapatos em color block muito bonitos, fazem todo o diferencial e esse post tá divino, só sapato lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo sapato assim, tanto que já tenho alguns!
    Adorei o post!!!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto, mas depende do colorido! Quando mistura muitas cores não gosto...
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...