sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Shorts customizados

O do it yourself virou mania entre as fashionistas, e nada melhor do que pegar aquela sua calça velha e passar a tesoura, sem contar os diversos acessórios que podemos usar para incrementar nosso short "novo".
Aqui vão algumas ideias de shorts customizados para você invetar aí na sua casa mesmo!
 
 
O short jeans é uam peça super versátil, pondendo ser usada em todas as estações e criar diversos estilos.
 
 
 
 
 
Deu pra inspirar?
 
beijinhos


19 comentários:

  1. Adorei as customizações.
    Os modelos destroyeds estão com tudo né!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ai Amanda acabei de ligar para meu noivo trazer spikes da loja dele,tenho um shortinho la que veste tão bem,poém esta muito velho...quero colocar spikes na parte da frente...e hum que cortei ontem esta novissimo,cortei ontem é com lycra então deixei mais cumprido,uma renda deixaria ele mais chick neh???
    vou tentar se der certo Posto!
    bejuzzz
    Bom fim de semana
    Gi Almeida
    e claro cito quem me inspirou VOcê
    bejuzzz
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameiii muito as opções, parece que esse post veio pra mim mesmo! rsrs estava a semana toda pensando em passar a tesoura em 2 calças jeans e queria ideia do que fazer nelas, agora já sei, arrazô! =D

    Te espero lá no Estilo in Foco

    Beijos

    www.estiloinfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda tudo bem?
    hi si deu para se inspirar, to dois por esses shorts, super descolados.

    Um ótimo find, beijos
    http://www.formaeconteudo.com/

    ResponderExcluir
  5. Queeremos fazer um com tachas nos bolsos!
    Mas falta o shorts rsrs.
    Bjs
    http://byautriches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. acho legal, mas sem tintura!

    criei uma página no facebook e estou precisando de ajuda, você poderia curtir? se tiver uma posso retribuir!
    um beijo e obrigada!
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amanda
    As customizações são uma boa pra dar uma carinha nova a uma peça já bem usada.
    Não gosto muito destes rasgadões, quase em farrapos,já uns rasgadinhos são bem legais.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, td bem?
    Amei todos os shorts e eu tenho um antigo que eu customizei e ficou lindo!
    Estou super inspirada com a sua coleçao :)
    Beijao,
    Pri

    De SP a Côte D'Azur

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa inspiração! Fica lindoo!

    ResponderExcluir
  10. A minha irmã qie vai gostar desse post
    Ela ama fazer isso nos shorts

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muuuiiitoooos Liiiindooos, Ameeii <3 .

    ResponderExcluir
  12. - adooooooooooorei todos os shorts, vou ver se consigo fazer um pra mim :D'

    ResponderExcluir
  13. http://www.facebook.com/pages/Atelier-Dtereza/224616687678294?ref=hl

    ResponderExcluir
  14. http://www.facebook.com/pages/Atelier-Dtereza/224616687678294?ref=hl

    ResponderExcluir
  15. Achei ótimas as idéias! Vou pôr algumas em prática. Encontrei o que procurava aqui no seu blog.. valeu!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...