segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Detalhes - Semana de Moda de Milão

Considerada a capital da moda, Milão teve sua Semana de Moda na semana passada, e hoje eu vim cheia dos detalhes para vocês babarem, assim como eu!
 
 Apaixonada pela Versace, quem tá comigo?
 
Bottega Veneta, uma legítima italiana arrasando nas bolsas e composições. Necessitei da franjada.
 

 Dois extremos que me fizeram suspirar. O minimalismo de Roberto Cavalli (usaria todas), e o tropicalismo da Dolce Gabanna que me fez sentir nas praias brasileiras. Damos dois passos e encontramos uma bolsa de palha para vender! A-d-o-r-e-i!
 
 Ousadia e classe, respectivamente!
 
 Me diz como não desejar todas?
 
 Apaixonada pelo laranja "moschino" e nude "just cavali".
 
Diz pra mim, o que são essas maxi clutches? Liiiiiindas!
 
 Os "patins sem rodas" da Prada conseguiram voltar ao passado e nos lembrar da boa e velha plataforma. Apesar de super passarela, valeu a inspiração.
 
 Blugirl foi uma das poucas marcas que ainda apostou nos bicos arredondados. A grande maioria das marcas apresentou scarpins de ponta fina e sandálias tradicionais.
 
 
Irreverentes e ousadas, as marcas relembraram o como a sandália pode ser o ponto alto de uma produção.
 
 Não preciso dizer nada, só fiquei apaixonada!
 
Efeitos de passarela para marcar a memória dos presentes.
 
 Ousadia e classe andam muito bem juntas!
 
 A prova de que realmente as sandálias vêm com tudo!
 
 Diversas cores e modelos pra mulherada se apaixonar!
 
Meu preferido, disparado!
Versace simplesmente me encantou nos detalhes. Quem mais gostou?
 
O bom de vermos o preview do verão 2013 do Hemisfério Norte é que já podemos ir adaptando coisinhas aqui para o nosso verão!
Não é bom demais?
beijinhos


4 comentários:

  1. Las carteras me re encantaran si!!

    Besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Amanda nossa cavali ta mandando bem...
    Heim que loucura menina!!
    amei demais as bolsas
    bejuzzz
    boa semana
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei os detalhes, principlamente de Roberto Cavalli, Fendi, Versace e Gucci.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida Amanda! Acompanhei todos os dias da semana de moda de Milão e fiquei por aqui babando! Enlouqueci com as bolsas, clutches, sapatos, roupas... Enfim, com tudo!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...