quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Calçados da estação

Dias atrás postei as novidades das passarelas em termos de sapatos, então minha mãe brigou comigo dizendo que eu devia postar sapatos que nós, meras mortais, possamos comprar! hahaha. Então, a pedidos, mamãe, aqui vão as belezinhas que estarão nos nossos pés esse ano.

Para mais informações, acesse o site: ramarim.com.br

Cores, cores e mais cores. Como já antecipamos por aqui, os pézinhos ficarão repletos de color block

Mas tem tem coisas para todos os gostos, das mais básicas as mais ousadas, incluindo saltos baixos, médios e altos.

Salto anabela, sandálias e várias cores para escolher!

Para mais informações. acesse o site: viauno.com

Apaixonada pelos modelos e cores de rasteirinha! :O

Também muitas tendências, como as candy colors, espadrille, salto transparente e metalizado.

A ala mais apaixonante, na minha humilde opinião. Me largar na loja pra ver isso é certeza de cartão estourado! hahaha

Para mais informações, acesse o site: dakota.com.br

Tendências como o color block, metalizado, neon e o sandal-sneaker..

Outras tendências abordadas foram a alpargata e o neon.
 
 Tem pra todo mundo *-*

 Para mais informações, acesse o site: schutz.com.br

Coleção repleta de tendências, como dá para perceber!


Dentre as citadas, o coral, spikes e espadrille são o auge do verão. (minha mãe vai pirar assim que ver)

Mais alternativos, sugerem ousadia para o verão 2012/2013.

Para mais informações, acesse o site: crysalis.com.br


Saltos altos, delícia! *-*

Para mais informações, acesse o site: viamarte.com/


 Até as mais básicas sandálias rasteiras têm todo um charme!Aqui, muito metalizado, estampas candy colors!

-------------------------------------------------------------------------------
É ou não de acabar com a nossa sanidade mental?
hahahaha
beijinhos.

OBS: Isso não é um post pago e reflete somente as opiniões da autora.

 

5 comentários:

  1. Amanda muito bem em ouvir a mamis viu!
    menina foi ótimo a ramarim tem um ótimo preço e eu estava mesmo querendo uma rasteira de estamapa de cobra,vou procurar!
    Já a sapatilha nude não saia da minha cabeça!
    e é um item essencial para as mulheres!
    olha como moda realmente é informação e oferta e procura!
    Obrigado
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ahh to aqui desejando tudo sim..lindos!!

    besos y buena semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindos vários.
    Boa quarta-feira. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda
    Tem razão é de deixar-nos louquinhas, meus olhos brilham quando vejo calçados de uma maneira geral, evidentemente, minha opção e preferência são pelas sapatilhas, rasterinhas, sandálias ou sapatos com um salto bem baixinho.
    Adorei este post.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...