sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Grife de Princesa!

Quem me acompanha aqui no blog já deve ter percebido que qualquer coisa em que as princesas Disney estejam metidas eu acabo postando. Já vimos as capas de revistas famosas com os príncipes e princesas, mas dessa vez, a jogava foi ÓTIMA.

A iniciativa foi da loja Harrod's em parceria com a Disney, que propôs à estilistas famosos uma recriação dos modelitos das princesas sobre seu ponto de vista.
Nem preciso dizer que Aurora ficou maravilhosa de Elie Saab (vocês também já notaram minha paixonite crônica por esse estilista, né?)
Dá uma olhada no poder da Pocahontas. Eu mesma usava esse vestido FÁCIL.

A Missoni também arrasou nesse estilo oriental da Mulan. Esse azul turquesa com vermelho é luxo.
Olha o glamour da Jasmin com essa marcação de cintura.

Não é que a Cinderela nem precisava de fada madrinha com essa graciosidade da Versace? Pra que carruagem e sapatinho de cristal, hein?

A Branca de Neve versão século XXI ganhou um destaque com seu eterno e conhecido vestido.
Básico e lindo, Tiana fazendo jus a máximo de que "menos é mais!". Ao mesmo tempo em que, Marchesa é Marchesa, né?
Claro que eu não ia gostar de tudo... Apesar de ver a arte nessas peças, esperava mais de Valentino e queria uma cintura mais marcada em Jenny!
A partir de novembro os dez modelos estarão expostos na vitrine da loja que contará também com área somente de produtos Disney.
Deu até vontade de estar na Inglaterra pra ver, né? ehehe
beijinhos

5 comentários:

  1. Nossa, ameu as roupas
    Queria a da Cinderela para mim

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa porque será que amo tudo do roberto Cavali?
    porque???
    bejuzzz
    bom fim de semana
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que luxo! Falando em Inglaterra, fiz um post com dicas de Londres, te espero la! ;)
    Beijos
    Pri

    De SP a Cote D'Azur
    www.despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida Amandinha!
    Amei os modelitos, quero todos para mim! Que você tenha um final de semana incrível, restaurador e cheio de alegrias!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...