domingo, 21 de outubro de 2012

É tudo branco!

Falando em primavera e verão, como não pensar em cores, não é?
Mas a ausência delas também têm criado uma série de looks interessantes. O branco é super básico, mas ao mesmo tempo, é super bonito e elegante. E tem como incorporá-lo no nosso guarda-roupa sem parecer reveillon ou área da saúde. Olha só...


O medo de arriscar no look sem cor, é devido a dificuldade de aliar peças monocromáticas sem parecer um fantasminha (já ouvi isso, juro!). A dica é misturar texturas para criar um visual mais atual. O verão promete ser das rendas e tecidos com forma de rede e trançados, ótimas para combinar peças lisas de tecidos mais grossos como os de calças e saias,


Para manter o aspecto clean, a aposta é nos sapatos nude ou marrons. E é justamente nos sapatos e acessórios que as receosas do look total white devem apostar e inserir cores, para começar a acostumar com a claridade do look. Aproveitem as candy e neon colors para dar um toque ousado no look.

Vale ressaltar que o branco pode criar looks dos mais básicos até os mais elaborados.
Quem tem barriga saliente ou quadris largos, cuidado para não aumentar o volume. Prefira peças mais larguinhas e que não marquem. Atenção também para a lingerie que deve ser cor de pele para não chamar mais atenção que o próprio look.

Sim?
beijinhos.

6 comentários:

  1. Hum amo look total branco!
    Amanda tudo bem?
    vc sempre com assuntos interessantes neh?
    acho o arriscado e não...
    na verdade a coerência é a chave de para no clean!e não ficar com cara de fantasma
    kakaakakakkaka
    bejuzzz'
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Curto muito essa tendência all white.
    Acho ela super elegante.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que como na minha profissão tenho que usar branco sempreee fujo da cor no meu dia a dia.
    Mas a tendência é show.
    Bjo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo!!!
    beijos

    http://espacop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto bastante de tudo branco
    antes usava muito mas com o tempo abandonei
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Acho bonito, mas nao sei se usaria rs não combina mt comigo =x

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...