quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ela vem do mar

Uma tendência quase nada divulgada, mas que chamou muito a minha atenção durante o SPFW Verão 2013. Esperei para ver se alguns sites de moda a dilvugariam, e para minha desilusão, encontrei pouco destaque. Estou falando da tendência que vem lá do fundo do mar.


A Ellus foi a marca responsável por propagar esse estilo diferenciado e pouco abordado nas inspirações dos estilistas em suas coleções. Já Adriana Bazon, estilista da grife, resolveu que o mergulho noturno seria o estilo ideal para sua passarela.
Um tom sombrio do desfile, combinado com imagens marinhas compôs o cenário ideal para uma série de peças brancas, pretas e azuis.


Resumindo: tecidos de vinil, metalizados, amassados, imitando guelras, paetês, sedas e o efeito encerado, deram o brilho e a textura necessário para demonstrar o mistério do mar. As sandálias são bem diferentes e utilizáveis, assim como os sapatos dos homens. Os cortes foram ousados, a eterna jaqueta perfecto esteve presente, assim como outras super tendencias estação como o peplum, mullet e os maxi-acessórios. Acho que o que mais me fez adorar a coleção foi a cor azul e o degradê de cores que as estampas mostraram.

Mas além do jeito misterioso, instigante e sombrio de aparentar as profundezas do mar, outras marcas e acessórios de moda ganharam suas versões marítimas, contando até com o colorido e divertido dos objetos que compõe esse ambiente.


Há uma série de peças e demais acessórios que montam um look bem divertido e diferente!
E não esqueçam que o coral, a cor da estação, também é uma inspiração lá do fundo do mar! ;)

Quem gosta?
beijinhos.


4 comentários:

  1. Verdade Amanda, destacou uma tendência certeira.. realmente pouco falaram, mas as fotos já me inspiraram. Belo post ! Adoreiii !

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa tendência. A coleção da ELLUS está fantástica.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda
    Gosto muito da Ellus, as peças que já comprei desta grife caíram como uma luva em mim.
    Algumas peças que você mostrou gostei bastante, outras já achei meio exageradas, não fazem meu estilo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse mistério que o preto traz para a roupa, mas prefiro as peças coloridas!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...