segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Inspiração: decoração de natal

Eu não via a hora de começar com as lindas inspirações para as festas de fim de ano.
Como sempre digo, essa é a minha época preferida do ano, ainda mais agora que acabei a faculdade e vou poder voltar a me dedicar ao bloguinho (alegriaaaa!)
Hoje o post trás uma série de ideias de decoração para o natal vindas direto do Pinterest. Olha só!
* Pinhas: Um dos itens mais famosos na decoração de Natal tem origem na natureza. Elas podem criar combinações rústicas ou modernas, podendo ser jateadas com sprays ou usadas naturalmente.
* Garrafas: As garrafas são as peças de decoração do momento e podem ser usadas no contexto natalino facilmente. Você pode jatear com tinta, colar miçangas, colocar flores e até luzes.
* Guirlandas: Não ficam restritas às portas e podem ser expostas nas paredes e até na árvore de Natal. Use materiais alternativos e crie formas diferentes.
* Velas: Outro item que tem a cara do Natal e deve incrementar a decoração. Além dos candelabros, invista em vasos de flor, cachepôs e recipientes de vidro adornados com as cores da data.
O Especial de Natal continua, viu? Logo logo trazemos mais inspirações.
Beijocas

7 comentários:

  1. Já ansiosa pelas próximas inspirações.
    Adorei as dicas. Principalmente das garrafas!!

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO decoração e aprendi muito com o seu post!
    Beijos
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro árvores na parede, fiz uma para o canal com pisca pisca e uns enfeites e adorei o resultado.
    Eu amei a inspiração da árvore com galho seco e as velas em potes.
    Aii amo o natal.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Ai eu adoro decorar minha casa para o natal :)

    Um beijo grande e muito GORDO,
    Thaís.
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. fofuras de inspirações, adoro decor de natal!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda,
    Adoro decoração de natal e já montei a minha árvore.
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda
    Que beleza de post, recheado de imagens bonitas, coloridas e inspiradoras.
    Valeu.
    Obrigada pelo carinho deixado no bloguinho.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...