domingo, 7 de fevereiro de 2016

Inspiração: cabelos para formatura

Ando falando muito nas redes sociais sobre a minha formatura, né?
A ansiedade está me matando, e aproveitei o ensejo para inspirar minhas amigas formandas nos penteados dessa data tão linda. Dá uma olhada nessa seleção...
Os soltos e semi presos são os preferidos das meninas de cabelos longos. Os cachos são a preferência nacional em se tratando de fios soltos, normalmente acompanhados de detalhes como as tranças, os moicanos e os torcidinhos. Esses penteados combinam com vestidos que não possuam muito volume ou detalhes na região do colo e pescoço, tal como costas nuas ou tomara-que-caia. 

O cabelo preso é uma excelente opção para vestidos com muitos detalhes, principalmente no colo. Além disso, é um aliado para driblar o calor e vários beijos e abraços que recebemos de nossos convidados. Os penteados presos pedem um bom acessório, sejam brincos ou colares do tipo ponto de luz.

É importante considerar seu estilo pessoal e balancear os detalhes com o restante do look. De modo geral, evite acessórios como tiaras e presilhas que podem confrontar com o brilho do vestido.
Quais os preferidos de vocês?
Beijocas

4 comentários:

  1. O unico que sei fazer é o coque rosquinha, que nao tem aqui... Porque é o mais simples, rsrs. Mas me apaixonei por esses da sua escolha.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amore! te entendo, ô se entendo! a minha é essa semana na sexta e sábado e não tô nem dormindo mais a noite hahahha
    o post vai ajudar mt porque não tenho a mínima ideia do que fazer no cabelo haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda,
    Eu curto mais cabelo preso para formatura, já penso na festa que vem depois e o cabelo solto com o calor fica um fubá depois hahaha
    Bom carnaval.
    Big Beijos
    Blog LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda
    Formatura pede um penteado bem bacana, produzido.
    Eu prefiro cabelos presos, tanto para a formanda como também para mãe de formanda.
    Minhas filhas não quiseram cabelos presos, a mais velha, como tem pouco cabelo, colocou aplique e fez um penteado semelhante ao da 2ª imagem, a outra como na época tinha um cabelão, simplesmente fez uma escova com alguns cachos, quando chegou no baile já tinham caído, mesmo assim ficou bonito.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...