segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

# Minha Formatura

Finalmente, formei!
Depois de quatro longos, mas maravilhosos anos, completei e colei grau em Nutrição e em Cosmetologia e Estética (experiências que compartilhei com vocês nesse post AQUI). Por ser tão importante pra mim, aproveito esse post para contar e mostrar um pouquinho dessa festa linda.

# Minha Formatura

Começo falando da sexta-feira, com a colação e jantar de Cosmetologia e Estética. Foi um dia incrível, me arrumando em casa e curtindo cada segundo dessa magia que é a formatura. Na última imagem tem a minha mãe linda adorando o fato de que ganhei a medalha e o certificado de mérito estudantil em ambos os cursos que me formei. Só de falar sobre isso meus olhos se enchem de lágrimas, hehehe. 
Não tenho palavras para agradecer minha família, meus amigos e minhas colegas de faculdade. Eles fizeram cada momento ser único!
O look da sexta-feira é da Luagel nesse modelo azul lindooo! Não foi a minha primeira opção, mas quando passei na loja para escolher um vestido para a minha mamis, não consegui conter o amor por esse bordado das costas (além das rendas com os paetês, né? kkk). Nesse dia fui eu que fiz minha maquiagem e minha mãe me ajudou a montar o cabelo. 
Já no sábado, super acostumada com a beca (kkk), fui oradora da minha turma e chorei rios a colação inteira. A emoção desse momento é indescritível e só quem passa por isso pode reconhecer. 
O baile é outro momento maravilhoso em que se reúnem todos os seus amigos, dançamos valsa, tiramos milhões de fotos e finalmente podemos comemorar todas as nossas vitórias. Nossa formatura uniu o curso de Nutrição, Cosmetologia e Estética e Engenharia de Alimentos para o baile, e juntas fizemos uma coreografia para dar abertura. Foi incrível.
Meninas maravilhosas com quem partilhei alegrias e tristezas, e que merecem toda essa conquista.
Já bate uma saudade só de ver essas fotos, mas a alegria é imensa e todos esses momentos ficarão marcados para sempre. Quanto ao look do sábado, vai ter um post somente sobre a saga da escolha do vestido perfeito, ok?
Ai ai, espero que gostem! Beijocas

5 comentários:

  1. que liiiiinda! Parabéns pela formatura, é um momento mágico que fica guardado pra sempre! vcê estava linda e os vestidos tb eram lindos!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por estas conquistas, que maravilha e que orgulho para seus pais. Sucesso em ambas as áreas e aqui no blog também . Bjs
    www.brasildobem.net

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela formatura e desejo sucesso para você.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida, muito sucesso nesta nova etapa de sua vida.
    Você estava linda em todas as produções, um luxo só.
    Um beijo,Amandinha.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...