domingo, 21 de fevereiro de 2016

Se eu fosse ao Oscar III

O Oscar tá chegando (é dia 28 de fevereiro, viu?), e com ele o melhor red carpet do ano
Já fiz duas vezes postagens com essa mesma ideia, e mais uma vez me coloco no lugar de uma super atriz e mostro os looks que eu usaria caso um dia, quem sabe, fosse convidada para essa premiação. 
Quero saber quais seriam as apostas de vocês também, tá?
1. Zuhair Murad     |    2. Elie Saab     |    3. Valentino

Zuhair Murad e Elie Saab SEMPRE estão na minha lista de preferidos. Os três primeiros looks que escolhi contam com o frio do hemisfério norte nessa época. Os dois primeiros, de mangas longas dispensam comentários. O primeiro esbanja sensualidade com decote e fenda, e o segundo, bem mais comportado, mas perfeitamente elegante. O terceiro é de veludo, também nessa vibe invernal, pesada e sofisticada.
1. Tony Ward     |     2. Georges Hobeika     |     3. Versace

Um vestido de presença para um dia frio seria no meu tom de azul preferido, com direito à saia volumosa e super trabalhada. O segundo modelo é cheio de aplicações e tem um caimento maravilhoso, digno de tapete vermelho. O terceiro é uma femme fatale que foge um pouco do que costumamos ver no red carpet, mas é elegantemente sexy.
1. Samuel Cirnansck    |      2. Acquastudio     |      3. Paula Raia

\Os branquinhos, off white e clean ficaram por conta das grifes brasileiras. A primeira opção conta com um brilho sutil e acabamento de diva na cauda. O segundo é extremamente simples e minimalista, e eu usaria se fosse magérrima. O terceiro é um modelo que amei no corpo, embora quisesse uma cauda longa e melhor desenhada.

Qual o modelo preferido de vocês? E estão ansiosos pelo Oscar?
Beijocas

5 comentários:

  1. Primeiro não é todos os dias que a gente vai no Oscar, né? Eu iria com o vestidos mais maravilhoso que existisse, adorei o do Eliee Saab e do Tony Ward <33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  2. nossa cada vestido lindo que vc separou, eu usaria um dos das primeiras opções que achei deslumbrantes, provavelmente o 2

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mas só escolheu looks lindos. Se eu fosse escolheria o 2- Elie Saab ou se não 1. Tony Ward, os meus favoritos. Amei<3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda
    Muito e muitos anos atrás eu ficava ansiosa com a chegada do Oscar, atualmente, nem me lembro, a não ser nas chamadas pela televisão.
    Acho que os seis primeiros vestidos são mais bonitos e estilosos, exceto o Versace.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...