segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Os looks do Oscar 2016

O Oscar já deu o que falar nessas últimas 24h. Além dos filmes e dos famosos, tivemos ainda os comentário polêmicos da Glória Pires na Globo e a consagração de Leonardo DiCaprio (até que enfim), que levou a estatueta de melhor ator. Maaaaas, o que mais nos interessa ainda é o red carpet.
Nesse post reuni meus looks preferidos e comentei. Vamos lá?
 De cara jogo minhas três favoritas. Achei o modelo vermelho Dior incrível no corpo da Charlize Theron. Aliás, juro que não reconheci ela de primeira. Vocês também acham que rolou um botox ou algo do gênero? A segunda linda é a Cate Blanchett nesse modelo encantador de Armani Privé todo trabalhado nas aplicações. O que eu mais gostei foi da cor e do modo como combinou com os cabelos curtos. A terceira maravilhosa foi Rooney Mara que tem uma beleza exótica que amo. Seu look branco é Givenchy. 
 Outras escolhas elegantes foram de Saoirse Ronan (Francisco Costa/Calvin Klein), Priyanka Chopra (Zuhair Murad) e Lady Gaga (Brandon Maxwell). Chamo a atenção para a quantia de looks brancos escolhidos pelas famosas e também para essa ideia de macacão com cauda usado pela Lady Gaga. Adorei a ideia, a estrutura e o modelo, já que combina muito bem com a excentricidade da cantora.
Pra mim os três looks acima ficaram no meio termo, mas ao menos não erraram. Gostei da simplicidade de Rachel McAdams de August Getty, fiquei em dúvida quanto ao branco Valentino de Olivia Wilde (o decote me lembrou um avental) e dispensaria essa saia volumosa com babados Dior da Jennifer Lawrence (não sou tão chegada nesse volume de saia). 
 Por fim, vamos entregar as que não gostei nadica!
Posso definir o vestido de Heidi Klum como um debutantes dos anos 90, cheio de detalhes que conflitam entre si (rolou até uma comparação com saias de mesa de aniversário). Alicia Vikander também virou alvo de memes (o amarelo Louis Vuitton parecia um omelete). Já disse outras vezes que não sou fã de vestidos curtos, e essa escolha de Daisy Ridler me pareceu uma camisola. Na sequência tem Kerry Washington com esse corpete completamente oposto à saia fluida que não gostei, não e por fim tem o saco de lixo moderno da Kate Winslet (não vai ter como te defender, amiga!),

Essas foram as minhas opiniões e escolhas, amores!
Quero saber quais são as suas preferidasss! Beijocas

6 comentários:

  1. ai eu ja me apaixonei no look da Jennifer Lawrence, minha preferida ahaha
    beijinhos, Rê
    https://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que não gostei muito do modelo da Jennifer, mas as outras achei tão lindos.
    Amei o da Saoirse e da Rachel, belíssimas.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. são looks simplesmente lindos!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Arrasaram nos looks. :D
    Um xeruh!!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  5. achei que a grande maioria arrasou no look! o que eu menos gostei foi o amarelo da Alicia!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. Interessante o gosto diferenciado das pessoas, vi uma blogueira de moda caindo de amores pelo amarelão da Alicia Vikander.
    Eu gostei muito da Charlize Teron, Cate Blanchet e Naomi Watts.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...