quarta-feira, 25 de abril de 2012

Bleached jeans

Já falamos há algum tempo aqui no blog sobre o tie-dye e o dip dye.
Dessa vez, o escolhido é o próprio jeans suuuuper desbotado e manchado!


O efeito é mesmo feito com cloro, água sanitária, alvejante.. como queiram, tornando-se fácil de fazer em casa.

 O tie-dye deixa o jeans com uma cara mais descontraída para looks moderninhos e urbanos.Vale usar de dia e de noite, com acessórios mais pesados, porém, neutros.

Enquanto isso, o dip dye é mais diurno, de combinação pouco mais difícil, mas que monta looks com uma pegada retrô como nenhuma outra peça.

Quem vai tirar aquele jeans velho do fundo do armário e jogar alvejante? HAHAHA
Confesso que tenho uma calça inspirada no tie-dye, mas o dip-dye eu dispenso!

Quem gosta ergue a mão!
beijinhos. 

7 comentários:

  1. bem bacana, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/balcao-de-beleza-novidades-da-semana_25.html

    ResponderExcluir
  2. bem legal *-*
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ja publiquei la no blog como fazer, mas sempre fico com um pé atrás na hora de ousar! rs

    ResponderExcluir
  4. ADOOOORO! Quero uma calça assim!!!

    http://www.divasdivat.com

    ResponderExcluir
  5. Uma droga, mas eu não poderei levantar a mãe nessa gata... HAHAHAHAHA
    Não curto =/

    Mas essa sua foto do perfil ai do lado.. tá demais de linda!

    ResponderExcluir
  6. Que belos looks eu adoro esse estilo, to seguindo seu blog viu, adorei aqui.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    Te espero por lá.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. nuuus!

    eu ja tive calça no estilo nao adoto mto não acho um pouco brega sei lá!



    kisses!!


    dollporcelian.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...