sexta-feira, 27 de abril de 2012

Saia mullet - sim ou não?

Mais uma tendência daquelas tão polêmicas que nos tornam agradáveis, haha.
 O assunto da vez é a saia mullet, modelo de comprimentos assimétricos anterior e posteriormente, além de serem esvoaçantes.
Moda visível nos sites de street style pelo mundo todo, a peça ainda gera dúvidas na hora de usar... vamos dar uma olhada?


Apesar de o inverno estar chegando e estarmos falando de saias, típicas de verão, é possível criar muitos looks com essa peça mesmo nas baixas temperaturas!


A dica para usar no outono/inverno é, justamente, combinar o modelo com uma meia calça e camisas. O blazer também combina super bem, tal como a jaqueta de couro, e a proposta dos looks são super diversificadas.


Nos dias mais quentinhos dá até pra arriscar usar sem meia-calça, mas conciliar o look com uma manga média ou longa é interessante.


Dá pra inspirar muitos looks bacanas tanto pro dia quanto pra noite, basta mudar os acessórios. O visual fashionista é inegável, e tem que ter bastante atitude pra usar!



Mas de fato, preciso admitir que comecei o post com uma opinião e terminei com outra! :O
Comecei pensando em ser somente mais uma tendência a ser apresentada e discutida, e terminei querendo um modelo preto básico! hahahah

Tenho que providenciar pra oooontem.
E vocês? Gostam?

beijinhos

6 comentários:

  1. Não curto!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/esmaltada-da-semana-nails-of-week_27.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks.
    Acho as sais mullets muito estilosas.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda
    Confesso que não gostei, jamais usaria uma destas.
    Entretanto, acredito que você ficaria muito bem numa saia mullet.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que estou à caça de uma, acho linda e como sou baixinha tenho certeza que esse tipo me alongaria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não gostei da sai estampada, mas fui vendo as outras achei lindas e estilosas, mas em mim não ficaria bem mesmo rs.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. eu gosto da tendencia mullet!


    kisses!!


    dollporcelian.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...