sábado, 28 de abril de 2012

Para ter um bom feriado...

Tô naquele estágio "preciso descansar", e esse feriadinho caiu como uma luva!
Programei diversas coisas gostosas pra fazer e dar aquele up no astral pra voltar com tudo quarta-feira!

Eu sei que vários de vocês também estão precisando disso, nada melhor então que algumas imagens inspiradoras para completar a agenda "to me, with love" desses próximos dias!


Não existe lugar mais confortável que a minha cama. Meu quentinho, meu próprio cobertor de orelhas. Local de oração, de pensamentos, de lágrimas e sorrisos bobos.


Eu e mamãe visitamos a locadora ontem, coisa que não acontecia a tempos... Pra hoje tem um drama e uma comédia romântica! Aproveitando a TV (aparelho que eu não sento mais para assistir a tempos...) amanhã tem jogo do meu time e aquela algazarra toda se semi-final de campeonato. :)


Comidinhas caseiras ultra-gostosas. Tudo aquilo que a gente só se permite de vez enquando... (chegou o dia do "de vez enquando).


Terminar de ler aqueles livros que cairam no esquecimento, ou que só restava o tempo de antes de dormir para lê-los, e você dormiu em cima deles...


Ouvir o som da chuva lá fora como se não houvesse amanhã...


Rir de tudo e de todos, rir de alguém ou rir com alguém, rir por rir, rir porque a vontade é de chorar, porque não chorar de tanto rir?


Atualize a vida social, o blog, responde os e-mail, troque as fotos e os backgrounds, até porque, tudo precisa de uma cara nova pra não cair na rotina.


Encontre aquela maluca que você chama de amiga e que você não coloca o papo em dia faz tempo...


Aproveita a companhia das pessoas mais importantes pra você, aquelas que mudaram tua vida, ou que você descobriu ser muito mais parecida contigo do que você imaginava.

Créditos de imagens: Tumblr.

Dá ou não pra ter um feriado tudo-de-bom? :D

beijinhos

9 comentários:

  1. Com certeza da adorei as imagens não veja a hora de pintar as unhas de Lívia kkk
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Dá sim, vou att as redes sociais e responder comentários e ler uns livros. rs
    Um bom feriado. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  3. Não tem coisa melhor!
    Bom feriado :)
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeei a escolha das fotos! *-* Lindas!
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre, sempre perfeito e muito caprichadinho esses posts hein?
    Agora me deu nostalgia ver os dvds do F.R.I.E.N.D.S .... quanto amor eu sinto!

    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  6. Oie Amanda, feirado prolongado é tudo de bom mesmo e essas dicas estão the best :)

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com.br/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. hmmmm deu até vontade kkk mas aqui ta fazendo um tempinho que não da aquela chuva gostosa saaabe :/



    http://sweetdremss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Existe coisa melhoooor do que descansar em um feriado? A primeira imagem define exatamente o que eu to fazendo! hahah
    e essa foto de chuva se mexendo? que maximo!

    ResponderExcluir
  9. Dá pra ter um feriado suuuper booom!!!
    Nda melhor do que frio + cobertas + filme + pipoca !

    Delicia!

    Adorei!

    Beijão ♥
    http://byautriches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...