sexta-feira, 20 de abril de 2012

Errei na make?

Hoje é sexta-feira e eu me senti no direito de me divertir com vocês!
Para criar esse efeito humorístico, estrelam: as famosas e suas "maquiagens".








Aí eu me pergunto, cadê a noção?  :O
Elas devem ter se maquiado no escuro, não é possível, hahaha.

Serve de lição pra que a gente modere muuuito nas nossas amadas makeups de cada dia!
Lembra sempre que "MENOS É MAIS" ;)

beijinhos e uma ótima sexta.

LEMBRANDO QUE SÃO OS ÚLTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO DE UMA CLUTCH VIA UNO: CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

6 comentários:

  1. metade dessas fotos é todo fake é photoshop e grande. mas sim mtas é erro de make. bj

    ResponderExcluir
  2. Também acho que rolou uma mexida em algumas...ou é inveja da maquiadora!!!rsrrsrs

    ResponderExcluir
  3. Omg, que medo!

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pois é... O que a gente vai dizer, né? rss
    Bom fds, Flor!
    Bj!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fotos demais engraçadas.. Boa semana. Bjs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...