terça-feira, 24 de abril de 2012

Tutorial - Maquiagem "nada"

Vocês com certeza já ouviram falar desse modelo de maquiagem, tão presente nos desfiles da última coleção, e nada mais justo do que a gente mostrar um pouquinho do como fazer. Quer ver?

Tá melhorando já o audio dops vídeos, né?

Gente, eu ainda não investe muito tempo em divulgação do canal no Youtube porque não tava apostando muito nisso, mas... comecei a gostar! Quem quiser se increver lá então, agradeço muito e retribuo :)



Espero que gostem :)
beijinhos

8 comentários:

  1. Amei a make eu tenho cara de saúde.


    Beijos flor ótima terça feira...

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro seus videos sua voz é muito boa para a gravação, tem umas que eu não vejo o video porque eu nao aguento escutar a voz haha, voce da dicas otimas! :)
    ri muito com o post dos erros das famosas haha
    beiijos

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de make nada! *-* HEUAHU Sempre uso! :)
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. make simples e linda, adorei o blog e já tô seguindo.


    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amanda,

    Essas makes são excelentes... Uso muito!!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto assim, bem natural. ADOREI!

    bjs linda

    http://browniecomsorvete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a make.
    Linda e natural.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...